Publya traz mídia programática para TV aberta
Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Publya traz mídia programática para TV aberta
BuscarPublya traz mídia programática para TV aberta
BuscarFormatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.
Telespectador poderá interagir com anúnio (Crédito: Hoangpts/shutterstock)
A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.
Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.
A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.
Compartilhe
Veja também
Supermercados: de espaços de compra a veículos de mídia
Com tecnologia e dados, Pixel Retail Media constrói uma nova vertical do OOH, que já está no radar das grandes marcas
A jornada financeira como um novo canal de mídia
Ao transformar momentos de interações financeiras em pontos de contato com o consumidor, o PicPay Ads completa um ano de operação no Brasil e projeta caminhos para o futuro da mídia digital