Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar

Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar
Publicidade

Rede Bahia

Publya traz mídia programática para TV aberta

Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


28 de agosto de 2023 - 13h44

Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.

tv-aberta-mídia-programática

Telespectador poderá interagir com anúnio (Crédito: Hoangpts/shutterstock)

A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.

Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.

A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Protegido: iBT: Teatro que Transforma, Patrocínio que Marca

    Protegido: iBT: Teatro que Transforma, Patrocínio que Marca

    Em 2024, iBT irá conectar marcas ao palco da transformação com projetos ambiciosos

  • A tão esperada lista de finalistas chegou

    A tão esperada lista de finalistas chegou

    Conheça os finalistas do TikTok Ad Awards 2023