Rede Bahia
Publya traz mídia programática para TV aberta
Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Publya traz mídia programática para TV aberta
BuscarPublya traz mídia programática para TV aberta
BuscarFormatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.
A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.
Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.
A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.
Compartilhe
Veja também
YouTube, o destino completo para os apaixonados por futebol
Plataforma se consolida como a casa das transmissões ao vivo e de muitos outros conteúdos e formatos além dos 90 minutos
Protegido: Parceria gera performance e construção de marca
Meta mostra em encontro com agências e anunciantes como suas plataformas e ferramentas de IA ajudam na ampliação do alcance e eficiência das estratégias de comunicação