Assinar

Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar

Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar
Publicidade
Rede Bahia

Publya traz mídia programática para TV aberta

Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria


28 de agosto de 2023 - 13h44

Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.

tv-aberta-mídia-programática

Telespectador poderá interagir com anúnio (Crédito: Hoangpts/shutterstock)

A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.

Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.

A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • De escuta ativa à atuação local: expansão com propósito

    De escuta ativa à atuação local: expansão com propósito

    Sicredi alcança 9 milhões de associados, reforça presença física em mais de 2,1 mil cidades e investe em estratégia de marca unificada com foco local

  • Retail media aproxima marcas e consumidores

    Retail media aproxima marcas e consumidores

    Frente da RD Saúde, Impulso transforma o ponto de venda em um canal estratégico de mídia full funnel, com mensuração de ponta a ponta