Assinar

Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar

Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar
Publicidade
Rede Bahia

Publya traz mídia programática para TV aberta

Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria


28 de agosto de 2023 - 13h44

Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.

tv-aberta-mídia-programática

Telespectador poderá interagir com anúnio (Crédito: Hoangpts/shutterstock)

A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.

Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.

A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Supermercados: de espaços de compra a veículos de mídia

    Supermercados: de espaços de compra a veículos de mídia

    Com tecnologia e dados, Pixel Retail Media constrói uma nova vertical do OOH, que já está no radar das grandes marcas

  • A jornada financeira como um novo canal de mídia

    A jornada financeira como um novo canal de mídia

    Ao transformar momentos de interações financeiras em pontos de contato com o consumidor, o PicPay Ads completa um ano de operação no Brasil e projeta caminhos para o futuro da mídia digital