Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar

Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar
Publicidade

Rede Bahia

Publya traz mídia programática para TV aberta

Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria


28 de agosto de 2023 - 13h44

Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.

tv-aberta-mídia-programática

Telespectador poderá interagir com anúnio (Crédito: Hoangpts/shutterstock)

A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.

Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.

A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Protegido: Mude leva Wellness Media para todo o país

    Protegido: Mude leva Wellness Media para todo o país

    Especializada em mídia atrelada à saúde e bem-estar, empresa conecta marcas a mais de 18 milhões de pessoas por semana e amplia atuação no Nordeste e Distrito Federal

  • Protegido: Quer vender mais? Aprenda a consertar seu Funil de Vendas

    Protegido: Quer vender mais? Aprenda a consertar seu Funil de Vendas

    Relatório gratuito da Rakuten Advertising ensina marcas a otimizarem a jornada consumidora