Assinar

Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar

Publya traz mídia programática para TV aberta

Buscar
Publicidade

Rede Bahia

Publya traz mídia programática para TV aberta

Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria


28 de agosto de 2023 - 13h44

Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.

tv-aberta-mídia-programática

Telespectador poderá interagir com anúnio (Crédito: Hoangpts/shutterstock)

A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.

Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.

A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Embalagem de papel torna-se ferramenta de comunicação

    Embalagem de papel torna-se ferramenta de comunicação

    Avanço da digitalização e busca por sustentabilidade transformam os pacotes em vetores de comunicação e de valor para as marcas

  • Flávio Ricco é o mais novo contratado do Portal Leo Dias

    Flávio Ricco é o mais novo contratado do Portal Leo Dias

    A chegada do jornalista marca o início da nova fase de expansão do grupo de comunicação que anunciará grandes nomes do mercado brasileiro