Publya traz mídia programática para TV aberta
Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Publya traz mídia programática para TV aberta
BuscarPublya traz mídia programática para TV aberta
BuscarFormatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.
Telespectador poderá interagir com anúnio (Crédito: Hoangpts/shutterstock)
A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.
Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.
A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.
Compartilhe
Veja também
De escuta ativa à atuação local: expansão com propósito
Sicredi alcança 9 milhões de associados, reforça presença física em mais de 2,1 mil cidades e investe em estratégia de marca unificada com foco local
Retail media aproxima marcas e consumidores
Frente da RD Saúde, Impulso transforma o ponto de venda em um canal estratégico de mídia full funnel, com mensuração de ponta a ponta