Rede Bahia
Publya traz mídia programática para TV aberta
Formatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Publya traz mídia programática para TV aberta
BuscarPublya traz mídia programática para TV aberta
BuscarFormatos possibilitam interação e segmentação por região e categoria
Em parceria com a empresa de tecnologia Zedia, a Publya começou a oferecer mídia programática na TV aberta linear.
A parceria possibilita a exibição de anúncios no formato display de 30 segundos em Smart TVs enquanto o usuário assiste a um programa linear sem interrompê-lo.
Além disso, a campanha contará com recursos interativos, como QR codes ou direcionamento para outras páginas, aplicativos de mensageria, etc.
A empresa afirma conseguir segmentar a publicidade por região e categoria e mensurar impressões, cliques e demais ações realizadas pelo telespectador.
Compartilhe
Veja também
Embalagem de papel torna-se ferramenta de comunicação
Avanço da digitalização e busca por sustentabilidade transformam os pacotes em vetores de comunicação e de valor para as marcas
Flávio Ricco é o mais novo contratado do Portal Leo Dias
A chegada do jornalista marca o início da nova fase de expansão do grupo de comunicação que anunciará grandes nomes do mercado brasileiro