
Netflix estimula adoção com cães em seus títulos
Campanha transforma cartazes de séries em cães disponíveis para adoção em 15 estados
1 semana atrásCampanha transforma cartazes de séries em cães disponíveis para adoção em 15 estados
1 semana atrásRoberto Fernández, filho de Bolaños e líder do Grupo Chespirito, divide estratégias para atrair novos públicos enquanto mantém essência
1 semana atrásMarca chinesa e agência We detalham estratégia de inserção dos carros no enredo da novela
2 semanas atrásApós rebranding, seguradora amplia investimentos em trade marketing e patrocínios
2 meses atrásNova temporada do reality show do Diva Depressão confirma Diageo, 99Food e Fanta
2 meses atrásAlém da transmissão ao vivo do jogo, a watch party terá atividades interativas e comidas típicas
2 meses atrásEpisódio do videocast Falas W2W traz a diretora-geral da O2 Filmes, que reflete sobre questões de gênero e os desafios atuais no setor
1 ano atrásApresentador da Band aborda os desafios da transição do jornalismo para o entretenimento
3 anos atrás