Next, Now
Quem tem medo da publicidade infantil?
Ricardo Wako, country manager da Kids Corp no Brasil, fala sobre os principais desafios de regulamentação da publicidade infantil
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Ricardo Wako, country manager da Kids Corp no Brasil, fala sobre os principais desafios de regulamentação da publicidade infantil
EPISÓDIO 113 •
30:00 Isabella Lessa 15 de maio de 2024 - 6h00
Em abril, o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), publicou uma nova resolução com o objetivo de proteger crianças e adolescentes no ambiente digital.
Paralelamente, desde 2022, corre um projeto de lei com esse mesmo objetivo. Por conta dessas duas iniciativas, executivos do meio televisivo e legisladores estariam articulando a criação de uma nova lei que tem como objetivo o incentivo financeiro para a criação de produções audiovisuais voltadas ao público infanto-juvenil, como a “Lei Rouanet” para que volte a ter programa infantil na TV aberta, já que não há receita publicitária infantil para manter esses produtos.
Ricardo Wako, country manager da Kids Corp no Brasil, comenta estes e outros assuntos relacionados à publicidade infantil neste episódio do Next, Now.