
“O patrocínio é uma troca de atributos”, diz Gerdau
Diretor global de comunicação e relações institucionais da Gerdau conta como a companhia escolhe seus territórios de patrocínio
2 dias atrásDiretor global de comunicação e relações institucionais da Gerdau conta como a companhia escolhe seus territórios de patrocínio
2 dias atrásPlano prevê R$ 30 bilhões em crédito para empresas afetadas pelas tarifas de 50% dos EUA, entre outras medidas
3 semanas atrásMeta da farmacêutica é de que a linha represente 25% do faturamento em dois anos
3 semanas atrásChegada de medicamento aumenta a concorrência e antecede a futura quebra de patente da semaglutida
1 mês atrásHead de marketing e produto da grife de cama e banho, Giovana De Pieri tem movimentado a marca para transformá-la num “luxo próximo”, mas com a alma italiana de sempre
1 mês atrásEspecialistas destacam propensão das empresas a frear lançamentos, contratações e investimentos
2 meses atrásExecutiva veio da Nivea e assume vaga deixada por Ronaldo Art, que se desligou da companhia em maio
2 meses atrásDindi Coelho, da Mutato, e Fred Siqueira, da Ampfy, discutem como a tecnologia desafia a percepção
2 meses atrás