Falas WW - 3ª Temporada
EPISÓDIO #40
Diversidade, propósito e publicidade com Tatiana Marinho
A sócia e CEO da Gana fala sobre diversidade e propósito no mercado publicitário, e avalia os desafios da empresa e de ser uma mulher negra no cargo de CEO
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Women To Watch ▸ Diversidade, propósito e publicidade com Tatiana Marinho
EPISÓDIO #40
Michelle Borborema 22 de outubro de 2024 - 10h00
A sócia e CEO da Gana fala sobre diversidade e propósito no mercado publicitário, e avalia os desafios da empresa e de ser uma mulher negra no cargo de CEO
Resultados no trimestre foram afetados pela transferência dos investimentos dos clientes para inteligência artificial em vez de marketing, aponta Martin Sorrell
Luiz Felipe Massad (ex-Mercado Livre) chega para liderar estratégia de recrutamento e remuneração no País
Na década, empresa tem conseguido reter patrocinadores e estender acordos; negociação de 2026 pode render mais de R$ 2,3 bi apenas com TV aberta
Anhanguera, Estácio e Cruzeiro do Sul promovem ações para ajudar os estudantes a se prepararem para o exame
Com investimento de R$ 255 milhões em marketing no último ano, empresa usa novelas e entretenimento para se tornar sinônimo de carros elétricos e híbridos
Jornal mais antigo em circulação no Brasil e América Latina, tem 3,7 milhões de leitores mensais
Diante da Operação Carbono Oculto, redes de postos devem adotar medidas corretivas, preventivas e comunicacionais
CEO Marcos Trindade frisa que o grupo pretende fortalecer sua oferta de "reputação institucional" aos clientes
Drogaria Araújo aproveita assunto da trama da TV Globo para veicular ação publicitária