#2 Podcasters recebe Cris Bartis e Ju Wallauer, do Mamilos Cris Bartis e Ju Wallauer relembram o começo do Mamilos, há uma década, e refletem sobre a importância de diálogos que vão além da superfície para combater a polarização e disseminar a busca por conhecimento
#1 Série Podcasters: Igor3k, do Flow Podcast Nessa entrevista, Igor Coelho, também conhecido como Igor 3K, idealizador e apresentador do Flow, dá detalhes sobre como o podcast foi se profissionalizando até dar origem a novas frentes de negócio, hoje representadas pela empresa Grupo Flow
#2 A Ideia entrevista Rita Lobo Idealizadora do Panelinha e apresentadora do GNT compartilha como o site criado em 2000 deu origem a múltiplas frentes de negócio, entre editora de livros, canal no YouTube, cursos e presença em redes sociais como Instagram e TikTok
#1 A Ideia entrevista Ana Paula Padrão Comunicadora e empresária fala sobre seu envolvimento com iniciativas que promovem a carreira de mulheres, reflete sobre a relação com as redes e conta sobre o que move suas ideias
#3 Série Connected Ads #3 | IA e marketing preditivo Bernardo Marotta, sócio-Diretor de maketing da Cogna, comenta as aplicações e tendências envolvendo o uso de inteligência artificial, dados e novas tecnologias na publicidade conectada
#2 Série Connected Ads #2 | Interatividade como ponte entre real e virtual Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie, divide as possibilidades interativas em campanhas conectadas somada a importância da agilidade e entretenimento para despertar o desejo do consumidor
#1 Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
#128 RH nas agências: do back office às decisões de negócio Luciana Bastos, sócia e chief people officer da Ampfy, reflete sobre o protagonismo conquistados pelos profissionais de recursos humanos em agências e fala sobre cultura, talentos e desafios das agências em lidar com pessoas
#127 O que significa ser uma love brand hoje? Em um mundo fragmentado que desperta ainda mais a desconfiança nos consumidores, o que define uma marca amada pelo público? Adriana Rocha, CEO da Ecglobal, responsável pela pesquisa pesquisa As Marcas que Conquistaram o Brasil, fala sobre o tema neste episódio
#126 Impactos práticos da inteligência artificial na comunicação Adilson Batista, especialista em inteligência artificial (IA), fala sobre como a tecnologia impacta o marketing hoje e quais são as transformações que estão por vir em relação ao tema
#125 O que está em jogo na fragmentação das transmissões do Brasileirão? Fragmentação da transmissão do Campeonato Brasileiro abre oportunidades, mas é preciso observar como será experiência do espectador, diz Rodrigo Ferreira, CEO da Verse Inteligência de Patrocínio
#45 Pontes e conexões entre agências e anunciantes com Gabriela Onofre A CEO do Publicis Groupe Brasil reflete sobre as mudanças no marketing, a relação entre criatividade e inteligência artificial e o papel das agências como parceiras de negócios das companhias
#44 O poder da criatividade brasileira no mundo com Bianca Guimarães A sócia e diretora executiva de criação na agência Mischief, que está há 15 anos nos Estados Unidos, fala sobre transição de carreira, empreendedorismo, criatividade e os desafios e aprendizados ao migrar do Brasil para Nova York
#43 Consumo afro e criatividade preta com Adriana Barbosa A CEO da PretaHub e presidente do Instituto Feira Preta fala sobre empreendedorismo negro no Brasil, consumo e a trajetória do debate de raça desde que fundou a iniciativa, há 22 anos
#42 Autenticidade, diversidade e influência com Egnalda Côrtes A CEO da Côrtes e Companhia fala sobre como inverter o jogo de poder em questões de gênero e a criação da agência que comanda, que começou quando havia pouco espaço para influenciadores negros no mercado publicitário