Ouça agora #22 A Ideia entrevista Paola Carosella Empresária, cozinheira e apresentadora fala sobre sua trajetória na mídia e como empreendedora à frente do restaurante Arturito e da rede de cafés e empanadas La Guapa
Ouça agora #3 Execução no OOH: processo de compra e melhores estratégias José Marcelo Rossi, head de mídia e performance do Bradesco, e Fabiano Abreu, CEO da OOH My Media, abordam como a tecnologia e os dados podem impactar a eficiência da compra de mídia
Ouça agora #50 O futuro e o presente do trabalho Andrea Cruz (SerH1 Consultoria) e Raquel Zagui (Grupo Heineken) discutem como o futuro do trabalho tem sido definido pelas transformações atuais
Ouça agora #5 Série Podcasters: Natuza Nery, de O Assunto Jornalista fala sobre a contribuição do podcast diário para a compreensão da audiência acerca dos fatos políticos do País
Ouça agora #3 Série Connected Ads #3 | IA e marketing preditivo Bernardo Marotta, sócio-Diretor de maketing da Cogna, comenta as aplicações e tendências envolvendo o uso de inteligência artificial, dados e novas tecnologias na publicidade conectada
Ouça agora #22 A Ideia entrevista Paola Carosella Empresária, cozinheira e apresentadora fala sobre sua trajetória na mídia e como empreendedora à frente do restaurante Arturito e da rede de cafés e empanadas La Guapa
Ouça agora #21 A Ideia entrevista Pedro Andrade Apresentador e jornalista fala sobre Um Tanto Familiar, série documental que acaba de lançar na HBO Max, na qual conta sua experiência como pai e retrata diversos modelos de família pelo mundo
Ouça agora #20 A Ideia entrevista Benjamin Yung CEO da DPZ relembra como a aptidão para as exatas e o amor pelo mundo das artes o fizeram, num primeiro momento, a trabalhar no mercado financeiro e, mais tarde a se tornar um profissional de criação em agências
Ouça agora #19 A Ideia entrevista Luiz Lara Publicitário relembra principais movimentos de sua carreira e apresenta seu livro recém-lançado A Alma Brasileira do Negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo
Ouça agora #18 A Ideia entrevista Erh Ray CEO e CCO da BETC Havas relembra sua trajetória e fala sobre suas inspirações dentro e fora da publicidade
Ouça agora #17 A Ideia entrevista Rodrigo Oliveira Rodrigo Oliveira, fundador da GR6, fala sobre a ascensão dos negócios da produtora e do funk no País, além de relembrar os principais desafios que enfrentou ao longo de sua carreira como empreendedor
Ouça agora #16 A Ideia entrevista Camila Fremder Roteirista e apresentadora do podcast É Nóia Minha? relembra o começo da carreira como redatora em agências de publicidade e fala sobre como o humor de situações do cotidiano permeiam toda sua criação de conteúdo, dos publis aos livros
Ouça agora #15 A Ideia entrevista Ana Fontes Ana Fontes revisita sua trajetória no empreendedorismo antes de criar a Rede Mulher Empreendedora, da qual é CEO há 15 anos
Ouça agora #14 A Ideia entrevista Fernando Musa CEO da Ogilvy afirma que maior erro - profissional e pessoal - é tentar ser algo que não se é
Ouça agora #13 A Ideia entrevista Maria Prata Jornalista especializada em moda, Maria Prata fala no podcast A Ideia sobre os impactos da digitalização na busca por tendências e consumo
Ouça agora #12 A Ideia entrevista Rodolfo Medina Presidente-executivo do Grupo Dreamers reflete sobre papel da criatividade e das experiências ao vivo, como o Rock in Rio, para gerar conexão com as pessoas.
Ouça agora #11 A Ideia entrevista Camila Coutinho Fundadora e CEO da GE Beauty reflete sobre sua relação com as redes sociais e avalia evolução do papel das indústrias da moda e da beleza
Ouça agora #3 Execução no OOH: processo de compra e melhores estratégias José Marcelo Rossi, head de mídia e performance do Bradesco, e Fabiano Abreu, CEO da OOH My Media, abordam como a tecnologia e os dados podem impactar a eficiência da compra de mídia
Ouça agora #2 De ícones a experiências: a reinvenção criativa do OOH Chiara Martini, da The Coca-Cola Company, e Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys, falam sobre como elementos visuais, interatividade e narrativas culturais moldam as criações para o meio
Ouça agora #1 Da estimativa ao impacto: a evolução do planejamento em OOH Fabrício Guimarães, sócio-fundador e COO da Be Mediatech, e Patrícia Alves, diretora-executiva de mídia da Galeria, discutem como a inteligência de dados e a visão estratégica influenciam o planejamento atual
Ouça agora #50 O futuro e o presente do trabalho Andrea Cruz (SerH1 Consultoria) e Raquel Zagui (Grupo Heineken) discutem como o futuro do trabalho tem sido definido pelas transformações atuais
Ouça agora #49 As vozes das agências independentes Ana Coutinho, sócia e VP de business na Galeria, e Camila Hamaoui, presidente da Wieden+Kennedy São Paulo, discutem o papel das agências independentes no atual cenário da comunicação e os caminhos para manter relevância em meio às transformações da indústria.
Ouça agora #48 O que esperar da COP30 A COP30, que será realizada em 2025 em Belém (PA), já movimenta debates sobre clima, economia e o papel do Brasil na agenda global. Regina Augusto conversa com Denise Hills e Renan Magalhães sobre os desafios e oportunidades que a conferência pode trazer para o país e para o mundo.
Ouça agora #47 Para onde vai o mercado de influência digital? Ana Paula Passarelli, cofundadora da Brunch, e Fabiana Bruno, CEO da Suba, refletem sobre os rumos do marketing de influência digital
Ouça agora #46 Tendências em tempos incertos Andrea Bisker (Spark:off) e Karen Sumie Fontana (FutureBrand São Paulo) discutem as tendências dos próximos anos e os desafios de pensar em futurismo nos nossos tempos
Ouça agora #5 Série Podcasters: Natuza Nery, de O Assunto Jornalista fala sobre a contribuição do podcast diário para a compreensão da audiência acerca dos fatos políticos do País
Ouça agora #4 Série Podcasters: Tata Estaniecki, do Pod Delas À frente do Pod Delas, influenciadora conta como transformou a criação de conteúdo em um projeto que é sinônimo de engajamento e sucesso publicitário
Ouça agora #3 Série Podcasters: Chico Felitti Idealizador e apresentador de podcasts como Mulher da Casa Abandonada, A Coach e O Ateliê, jornalista fala sobre o processo de apuração e desenvolvimento das histórias que decide contar em áudio
Ouça agora #2 Podcasters recebe Cris Bartis e Ju Wallauer, do Mamilos Cris Bartis e Ju Wallauer relembram o começo do Mamilos, há uma década, e refletem sobre a importância de diálogos que vão além da superfície para combater a polarização e disseminar a busca por conhecimento
Ouça agora #1 Série Podcasters: Igor3k, do Flow Podcast Nessa entrevista, Igor Coelho, também conhecido como Igor 3K, idealizador e apresentador do Flow, dá detalhes sobre como o podcast foi se profissionalizando até dar origem a novas frentes de negócio, hoje representadas pela empresa Grupo Flow
Ouça agora #3 Série Connected Ads #3 | IA e marketing preditivo Bernardo Marotta, sócio-Diretor de maketing da Cogna, comenta as aplicações e tendências envolvendo o uso de inteligência artificial, dados e novas tecnologias na publicidade conectada
Ouça agora #2 Série Connected Ads #2 | Interatividade como ponte entre real e virtual Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie, divide as possibilidades interativas em campanhas conectadas somada a importância da agilidade e entretenimento para despertar o desejo do consumidor
Ouça agora #1 Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads