veja também
-
SXSW 2026: SP House cresce e dobra quantidade de conteúdo
Maior e mais centralizada, espaço amplia oportunidades de networking para projetar a criatividade brasileira
-
Volkswagen muda vice-presidência de vendas & marketing
Roger Corassa deixa companhia após quase cinco anos e é substituído por Fernando Silva
-
Mercado Livre une Neymar e Colapinto para GP de São Paulo
Em parceria com a BWT Alpine Formula One, a iniciativa visa aproximar a marca dos fãs de automobilismo
-
“Esse é só o começo”: por trás do rebranding da Apple TV
Streaming apresenta novas identidades visual e sonora, composta pelo irmão de Billie Eilish
-
Artplan nomeia diretor-executivo de criação
Renato Simon dividirá a função com Roberta Moraes e responderá ao trio de CCOs da agência
-
Play9 contrata diretora comercial
Com 10 anos de experiência, Marília Madeira assume o desafio de impulsionar novos negócios na agência
-
Primo Content admite diretor de cena
Patryck Rhuan (ex-Paranoid) é premiado em Cannes, e chega à produtora em momento de fortalecimento
-
Heloísa e Luísa Perissé estrelam campanha da Decolar
Iniciativa criada pela DM9 destaca os benefícios e promoções oferecidos pela marca na Black Friday
-
Dança das Contas: Wella, Eudora e outros
W3haus assume a conta das linhas de Retail e Profissional, enquanto a SoWhat foi a escolhida para cuidar da marca do Grupo Boticário