How To
Plataforma expõe dados de opinião da população sobre isolamento social
Em levantamento atualizado semanalmente, NZN Intelligence procura entender como brasileiro vê período de isolamento durante a pandemia de Covid-19
Plataforma expõe dados de opinião da população sobre isolamento social
BuscarPlataforma expõe dados de opinião da população sobre isolamento social
BuscarEm levantamento atualizado semanalmente, NZN Intelligence procura entender como brasileiro vê período de isolamento durante a pandemia de Covid-19
ProXXIma
12 de maio de 2020 - 8h58
Principal medida adotada para conter a proliferação do Covid-19, o isolamento social provoca opiniões diversas entre os brasileiros. Atualmente, várias empresas ainda lutam para adaptar seus modelos de negócio, instituições de ensino mantêm a suspensão das aulas e apenas os serviços considerados essenciais estão em funcionamento. Mas, como o brasileiro vê o distanciamento social? Com o objetivo de entender a visão dos brasileiros, a NZN Intelligence, criou uma página para o acompanhamento online destes dados.
A plataforma responde as questões com dados coletados em sua base de cerca de 20 milhões de usuários e já conta com com 1,4 mil entrevistados. Os dados são atualizados a cada quinta-feira desde o começo de abril, e conta com utilidades únicas, como notícias dos principais acontecimentos da semana que, de alguma forma, podem ter impactado a opinião da população e acesso a outros dados relacionados às respostas coletadas. Os dados expõe como a opinião do público se comporta por faixa etária, renda, gênero e região do país.
Segundo Sobhan Daliry, CEO da NZN, a ideia da página é “disponibilizar o alcance da Rede NZN como serviço para que de alguma forma possamos entender melhor esse momento. Ouvir as pessoas ajuda o mercado e o governo a entender como as medidas esperadas são aceitas pela população e como isso impacta na evolução da crise que estamos vivendo”.
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas