Notícias
Ação celebra reabertura do Rijksmuseum em Amsterdam
Campanha recria obra ?A Ronda Noturna?, de Rembrandt, com personagens vivos em um shopping holandês
Ação celebra reabertura do Rijksmuseum em Amsterdam
BuscarAção celebra reabertura do Rijksmuseum em Amsterdam
BuscarCampanha recria obra ?A Ronda Noturna?, de Rembrandt, com personagens vivos em um shopping holandês
11 de abril de 2013 - 9h42
Os holandeses estão em festa. O motivo: a reabertura do Rijksmuseum, em Amsterdã, após 10 anos de reforma. E para comemorar a volta de um dos museus mais lúdicos e famosos da Europa, a ING, uma das empresas que patrocinaram a reforma do museu, apostou em uma ação inesperada, feita em um shopping holandês.
A campanha foi baseada em uma das obras de artes mais famosas do museu, “A Ronda Noturna”, de Rembrandt. Com a criação da JWT Amsterdam, a ação reproduziu o quadro do artista com diversos personagens vivos, que, de maneira teatral, representaram a cena do quadro.
Veja aqui o filme da ação, intitulada “We are first”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores