Assinar

Ação celebra reabertura do Rijksmuseum em Amsterdam

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Ação celebra reabertura do Rijksmuseum em Amsterdam

Buscar
Publicidade

Notícias

Ação celebra reabertura do Rijksmuseum em Amsterdam

Campanha recria obra ?A Ronda Noturna?, de Rembrandt, com personagens vivos em um shopping holandês


11 de abril de 2013 - 9h42

Os holandeses estão em festa. O motivo: a reabertura do Rijksmuseum, em Amsterdã, após 10 anos de reforma. E para comemorar a volta de um dos museus mais lúdicos e famosos da Europa, a ING, uma das empresas que patrocinaram a reforma do museu, apostou em uma ação inesperada, feita em um shopping holandês.

 

A campanha foi baseada em uma das obras de artes mais famosas do museu, “A Ronda Noturna”, de Rembrandt. Com a criação da JWT Amsterdam, a ação reproduziu o quadro do artista com diversos personagens vivos, que, de maneira teatral, representaram a cena do quadro.

 

Veja aqui o filme da ação, intitulada “We are first”.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também