Anúncios
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Anúncios
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Marketplace
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores
THIRD PARTY DATA
Enquanto Google patina no desenvolvimento da Privacy Sandbox, soluções contextuais, uso de dados primários e criação de IDs universais avançam como alternativas para a segmentação online
Avatar
CEO da Biobots explica o processo de criação e as motivações das celebridades para ingressar na tendências dos avatares
HEALTHTECHS
Com o tema cada vez mais latente dentro das empresas, aplicativos ajudam a mapear bem-estar dos funcionários e sugerem atividades indicadas
DIGITALIZAÇÃO
Mariana Rosa, gerente de CSR da HotMart, pontua a função dos recursos tecnológicos no cenário atual de educação
Entrevista
Marcela Miranda, sócia da G4B explica como funciona o novo produto da agência que oferece esse serviço aos anunciantes
Alimentos
Por meio do Panela, seu hub de inovação, a marca busca soluções, para consumidores e parceiros, que envolvem sustentabilidade e tecnologia
Música
As movimentações na Web3 e a descentralização do controle de propriedade já tem efeitos sobre a produção musical e a indústria sonora