
O próximo passo para Change the Ref: as marcas
Depois de ganhar visibilidade com “The Lost Class”, um dos cases ganhadores de Titanium nesta edição, ONG convida marcas a se engajarem na causa anti-armas
3 anos atrásDepois de ganhar visibilidade com “The Lost Class”, um dos cases ganhadores de Titanium nesta edição, ONG convida marcas a se engajarem na causa anti-armas
3 anos atrásTrabalho que colocou o jogador Kyian Prince, assassinado em 2006, no universo do eSports, foi considerada a big ideia pelo júri da categoria, que concedeu 6 troféus, no total
3 anos atrásPeça, que era a única do País no shortlist, é da TracyLocke e recebeu leão de Bronze; Grand Prix foi para trabalho voltado às mulheres sem conta bancária do México
3 anos atrásOgilvy também conquistou Leão de Ouro nesta área, uma das 25 já encerradas, que fazem o Brasil somar 67 troféus
3 anos atrásPersona virtual da rede de varejo, Lu foi premiada pelo júri da categoria que celebra o uso mais criativo das mídias sociais; trabalho da Africa para Brahma também conquistou Ouro
3 anos atrás3 anos atrás
Categoria celebra as novas propostas de tecnologia e negócios das marcas para ajudar a resolver questões de negócios e da sociedade
3 anos atrásSete comerciais dão 12 chances de prêmios ao País, inscritos por AlmapBBDO, Grey, Gut, We, Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson
3 anos atrás