CazéTV e YouTube redefinem a experiência da Copa
Com transmissão integral, conteúdo gratuito e novas ativações físicas, a parceria amplia alcance, engajamento e oportunidades para marcas em 2026
1 semana atrás
No Brandcast 2025, plataforma apresentou novos formatos, parcerias e estratégias baseadas em inteligência artificial para consolidar sua liderança no ecossistema da plataforma
2 meses atrásPlataforma se consolida como a casa das transmissões ao vivo e de muitos outros conteúdos e formatos além dos 90 minutos
2 anos atrásConduzido sobretudo por práticas esportivas ao vivo, YouTube explode em audiência na CTV, abrindo oportunidades para anunciantes e creators
2 anos atrásFormato Live Commerce conquista espaço entre varejistas ao aliar performance em vendas e entretenimento
4 anos atrásConsumidores retomam planos e data deve consolidar nova etapa do varejo
4 anos atrásComércio omnichannel abre novas frentes de negócio às agências de comunicação
4 anos atrásHub Google Commerce Connections aponta as principais tendências do setor, por meio de pesquisas e entrevistas
4 anos atrásGoogle lança plataforma Commerce Connections, para guiar negócios a se adaptarem à era do varejo omnichannel
4 anos atrás