A batalha das marcas contra a desinformação na saúde
Executivas de comunicação do setor falam sobre os impactos da informação falsa e suas estratégias de combate
2 dias atrásPesquisa da Universidade de São Paulo associa violência de gênero na fase a doenças ginecológicas e comorbidades crônicas
Karina Lima, da AWS no Brasil, revela tendências e obstáculos para o uso da inteligência artificial entre as empresas
Mesmo depois de vencer tantas batalhas e alcançar o que parecia impossível, a sensação sai do bolso, mas permanece na cabeça
Executivas e especialista apontam que quebrar o silêncio é crucial para reter lideranças femininas
Executivas de comunicação do setor falam sobre os impactos da informação falsa e suas estratégias de combate
2 dias atrásPesquisa da Universidade de São Paulo associa violência de gênero na fase a doenças ginecológicas e comorbidades crônicas
4 dias atrásAna Moisés (LinkedIn) e Débora Fernanda (Gut) discutem o vácuo de liderança que começa a se formar nas empresas
4 dias atrásKarina Lima, da AWS no Brasil, revela tendências e obstáculos para o uso da inteligência artificial entre as empresas
5 dias atrásExecutivas e especialista apontam que quebrar o silêncio é crucial para reter lideranças femininas
1 semana atrásEvento idealizado por Maria Cândida acontece nesta sexta (17) em São Paulo e promete um dia de informação e acolhimento sobre a menopausa
1 semana atrás
Em algum lugar do universo que você hoje habita desde o dia 9 de março de 2012 sei que está ouvindo essas palavras que escrevo muito emocionada
Da geração de profissionais de planejamento estratégico, ela sedimentou o caminho para que outras pudessem ocupar espaços em plena ditadura militar
A catarse coletiva que a cantora provocou na praia de Copacabana e a emoção compartilhada por ela ao longo da apresentação trouxeram várias camadas de impacto
Cynthya Rodrigues
A descentralização, aliada à força cultural brasileira, criará um mercado cada vez mais robusto, competitivo e plural
Isabela Castilho
O desafio não é banir a tecnologia, mas educar a mente crítica que a utiliza
Luiza Maggessi
Se o Brasil já é noveleiro e tem uma capacidade de engajamento única, imagina a combinação entre novela, criador e fã?
Bárbara Brito
Mesmo depois de vencer tantas batalhas e alcançar o que parecia impossível, a sensação sai do bolso, mas permanece na cabeça
Gilvana Viana
Criadores de conteúdo são capazes de ir além da esfera institucional e atuar no dia a dia, moldar narrativas, ampliar vozes e transformar percepções coletivas
Emilia Rabello
A Black Friday está chegando e, com ela, uma oportunidade que o varejo não pode mais ignorar
A plataforma é fruto da evolução da prestigiada homenagem anual às mulheres que fazem a diferença na indústria da comunicação, tornando-se muito mais ampla e transversal, com conteúdos diversos durante o ano todo. A Plataforma Woman To Watch tem a missão de ser um verdadeiro hub de protagonismo feminino, que promove a troca de experiências e a contribuição de lideranças para inspirar e acelerar carreiras, visando equidade e inclusão.
O Women to Watch Summit é o evento anual da Plataforma Women To Watch que visa dar visibilidade a trajetórias profissionais, cases empresariais e histórias inspiradoras que promovam protagonismo feminino, diversidade e boas práticas de estratégias de liderança, comunicação, governança corporativa e impacto social.
Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch Homenagem traz a cerimônia de celebração das mulheres, com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios no ecossistema da comunicação, ao mesmo tempo em que aponta para a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.