
Falas WW #49: As vozes das agências independentes
Ana Coutinho (Galeria) e Camila Hamaoui (Wieden+Kennedy) refletem sobre cenário da indústria em meio a fusões
1 dia atrásElas conquistam seguidores, quebram estereótipos e mostram para as marcas que a vivência periférica engaja e vende
Woman Turn On The Light estreia em outubro com eventos de esporte, bem-estar e liderança feminina
Fundadoras do primeiro banco de vídeos criados por IA no Brasil falam sobre barreiras e oportunidades da ferramenta
Como criar pontos de contato que possam fazer parte dessas memórias de forma legítima?
Ana Coutinho (Galeria) e Camila Hamaoui (Wieden+Kennedy) refletem sobre cenário da indústria em meio a fusões
1 dia atrásA agência de Denise Garrido e Quércia Andrade completa 18 anos com reposicionamento de marca e planos de expansão para a Europa
2 dias atrásWoman Turn On The Light estreia em outubro com eventos de esporte, bem-estar e liderança feminina
6 dias atrásElas conquistam seguidores, quebram estereótipos e mostram para as marcas que a vivência periférica engaja e vende
6 dias atrásRegina Augusto recebe a conselheira Denise Hills e Renan Magalhães, da Bayer, em novo episódio
1 semana atrásFundadoras do primeiro banco de vídeos criados por IA no Brasil falam sobre barreiras e oportunidades da ferramenta
1 semana atrásDa geração de profissionais de planejamento estratégico, ela sedimentou o caminho para que outras pudessem ocupar espaços em plena ditadura militar
A catarse coletiva que a cantora provocou na praia de Copacabana e a emoção compartilhada por ela ao longo da apresentação trouxeram várias camadas de impacto
Dentre as precisas avaliações de Scott Galloway sobre as grandes tendências que moldam o momento atual, uma delas ressoou muito: a crise dos meninos americanos
Lucia Bittar
A verdadeira longevidade é equação inexata com soluções aproximadas, envolvendo um olhar acurado para a saúde e tempo dedicado ao que nos dá prazer
Isabela Castilho
Minha jornada de transformação me mostra como transições podem criar novas realidades
Rejane Bicca
A experiência me ensinou que a empatia não é um artifício, mas uma prática diária, uma habilidade que se aprimora com honestidade
Renata Vieira
Como criar pontos de contato que possam fazer parte dessas memórias de forma legítima?
Cynthya Rodrigues
Ser mulher, hoje, é se apropriar do direito de ocupar espaços, de construir narrativas e de multiplicar saberes
Renata Hilario
Tão potente quanto reapresentar e reencantar é lembrar que tudo bem ser vulnerável
A plataforma é fruto da evolução da prestigiada homenagem anual às mulheres que fazem a diferença na indústria da comunicação, tornando-se muito mais ampla e transversal, com conteúdos diversos durante o ano todo. A Plataforma Woman To Watch tem a missão de ser um verdadeiro hub de protagonismo feminino, que promove a troca de experiências e a contribuição de lideranças para inspirar e acelerar carreiras, visando equidade e inclusão.
O Women to Watch Summit é o evento anual da Plataforma Women To Watch que visa dar visibilidade a trajetórias profissionais, cases empresariais e histórias inspiradoras que promovam protagonismo feminino, diversidade e boas práticas de estratégias de liderança, comunicação, governança corporativa e impacto social.
Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch Homenagem traz a cerimônia de celebração das mulheres, com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios no ecossistema da comunicação, ao mesmo tempo em que aponta para a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.