Expertise e entrega: como potencializar a mídia off-line
AD+R Media destaca-se no planejamento de mídia, com atuação baseada em liderança coletiva, relação sólida com os players e estratégia focada nos resultados das marcas
Post Patrocinado / AD + R
AD+R Media destaca-se no planejamento de mídia, com atuação baseada em liderança coletiva, relação sólida com os players e estratégia focada nos resultados das marcas
Caboré homenageia legado de Silvio Santos
Fióti: “Artistas também são líderes de negócios”
A transformação do consumo de gastronomia
Explosão das bets: crescimento, impactos e regulamentação
Effie College 2024 promove encontro de marcas com geração Z
Effie Awards 2024 celebra as marcas e agências mais eficazes
Drugo: como o brasileiro chegou à Fórmula 1?
Vozes | EP3: o impacto das locuções publicitárias
Vozes | EP2: o mercado de dubladores
Vozes | EP1: a influência da voz no consumo
A nova fase de Fátima Bernardes
Streaming: a nova era das novelas