Marketing

Koleston testa filtro de cores de cabelo na Avenida Paulista

Totem interativo em loja e ação OOH permitem simular tons e retirar produtos

i 18 de setembro de 2025 - 8h32

Ativação da Koleston na Avenida Paulista

Ativação da Koleston na Avenida Paulista (Crédito: Divulgação)

A Koleston, marca da Wella Company, realiza uma ação na avenida Paulista para apresentar um filtro que simula mudanças de cor de cabelo.

Na megaloja Soneda, o público pode testar diferentes tons em tempo real em um totem interativo.

Já no ponto de ônibus em frente à Faculdade Cásper Líbero, a ativação inclui QR Code para acessar o filtro digital e a distribuição gratuita de colorações em cinco tonalidades.

A experiência fica disponível até 7 de outubro na Soneda e até 30 de setembro no ponto de ônibus.

No TikTok, a ferramenta segue acessível ao público e uma ativação com a apresentadora Fernanda Souza também faz parte da campanha.