Comunicação

Blue Moon e Sol se unem em campanha que faz ode ao eclipse

A collab cria uma versão do fenômeno própria dos brasileiros, e oferece descontos em plataformas digitais

i 17 de setembro de 2025 - 18h15

Beerclipse

A iniciativa é inédita no país e na história da companhia (Créditos: Divulgação)

As marcas de cerveja Blue Moon e Sol, do Grupo Heineken, lançam a campanha “Beerclipse”, inspirada no eclipse solar que acontece no dia 21 de setembro, e que só pode ser visto na Nova Zelândia e partes da Antártica.

Presente nos pontos de venda físicos e plataformas digitais, a iniciativa expõe duas unidades de cervejas em rotação e sob uma luz especial, simulando um eclipse solar. A ideia da campanha é trazer o fenômeno até os brasileiros, ao brincar com o nome das marcas.

A ativação também acontece no iFood e plataformas digitais, onde serão disponibilizadas promoções exclusivas até o dia 21 de setembro: na compra de cinco unidades de Blue Moon e cinco de Sol, o cliente recebe mais uma unidade.

A ação se estende para mídia out-of-home em bares e restaurantes de diferentes cidades do País.