Mobile redefine estratégias do varejo nas principais datas do ano
De olho em Black Friday, Natal e outras ocasiões, OPL Digital investe em dados proprietários e soluções multicanal para conectar marcas e consumidores
4 horas atrásTecnologia une impacto físico das telas à precisão dos dados, potencializando a eficiência das campanhas no ambiente out-of-home
4 meses atrásOPL Digital impulsiona IA para potencializar campanhas com personalização, segurança e resultados aprimorados
7 meses atrásCanal se consolida como um meio de comunicação essencial para marcas que buscam alcançar consumidores de forma personalizada e eficiente
11 meses atrásOPL Digital desenvolve anúncios avançados, com estúdio próprio especializado em HTML5 e equipe de designers exclusiva
12 meses atrásEmpresa de mídia mobile eleva resultados das marcas ao aliar portfólio de soluções inteligentes com calendário de projetos focados em eventos, datas comemorativas e segmentos
1 ano atrásDMP própria da OPL Digital permite interações em toda a jornada de consumo, com dados exclusivos e personalização assertiva
1 ano atrásPlataforma de mídia mobile neutraliza emissões e leva aprendizados à toda a cadeia produtiva
2 anos atrásIniciativa visa aproveitar movimentação do mercado no período, com a oferta de uma gama de soluções e ampla base de dados, para atender a demanda de cada anunciante
2 anos atrásSolução eleva eficiência das campanhas realizadas pelos anunciantes ao considerar o contexto editorial para a entrega de mídia relacionada ao anunciante
2 anos atrás