![Brand lift: evolução das métricas na publicidade em CTV](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2023/09/575-x-300-1.jpg)
Brand lift: evolução das métricas na publicidade em CTV
Proporcionando uma visão mais ampla do real impacto das campanhas, os estudos trazem novas possibilidades para as marcas
Post Patrocinado / Samsung Ads
Proporcionando uma visão mais ampla do real impacto das campanhas, os estudos trazem novas possibilidades para as marcas
Cultura da inovação | EP4: tecnologias verdes
Cultura da inovação | EP3: experiência do consumidor
Cultura da inovação | EP2: colaboração criativa
Cultura da inovação | EP1: estratégias e tecnologias disruptivas
Aliados da criatividade | EP4: craft
Aliados da criatividade | EP3: entretenimento
Aliados da criatividade | EP2: diversidade e inclusão
Aliados da criatividade | EP1: creators
Elon Musk: copo meio cheio em relação à IA
Roberto Carlos: a resiliência do esporte na relação com as marcas
Conheça os cases brasileiros favoritos em Cannes 2024
Marcos Veras: a evolução do humor nas conversas