Comunicação

Dança das Contas: Samsung, UFC e outros

Gen_c assume o marketing de influência da marca de tecnologia, enquanto Effect Sport se torna a agência comercial da entidade esportiva

i 15 de setembro de 2025 - 6h00

Gen_c será a responsável pela área de marketing de influência da Samsung (Crédito: davide bonaldo/ shutterstock)

Gen_c será a responsável pela área de marketing de influência da Samsung (Crédito: davide bonaldo/ shutterstock)

A Samsung escolheu a Gen_c, agência que faz parte do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores de Mobile Experience no Brasil. Com isso, a empresa será a responsável por apoiar as iniciativas do segmento para as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução, além de gerenciar o ecossistema de criadores, unindo relacionamento contínuo e estratégias com foco em performance e resultados. A parceria inicia com as campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

Já a Effect Sport se torna a agência comercial do UFC no Brasil. Essa é a primeira vez que a organização contrata um serviço para esse segmento no País. A empresa de comunicação é, atualmente, responsável pelo desenvolvimento de estratégias para clientes como a National Football League (NFL), National Basketball Association (NBA), Federação Internacional de Futebol (Fifa) e Conmebol.

A Grapa, assume a frente estratégica da comunicação com influenciadores da Bauducco. A agência atuará em três grandes projetos no segundo semestre: The Town, Bauducco Por Aí e a tradicional campanha de Natal. A movimentação tem como objetivo reforçar a atuação da marca frente a Geração Z. Com essas campanhas, a marca busca trabalhar na construção de relevância cultural com a Geração Z, além de consolidar a sua metodologia para uma abordagem que faz um reforço na conexão entre marcas e influenciadores.

A Lean Agency conquistou a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão. A agência ficará responsável pela estratégia de comunicação, performance, redes sociais e influenciadores. Com isso, a rede visa ampliar a visibilidade do restaurante, reforçar a conexão com o público e oferecer uma experiência.