
Conteúdo conecta consumidores e marcas
Brandcast 2023, do YouTube, aponta tendências de consumo de vídeo, reforça protagonismo da plataforma de vídeos e revela os vencedores do YouTube Works
Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos
Brandcast 2023, do YouTube, aponta tendências de consumo de vídeo, reforça protagonismo da plataforma de vídeos e revela os vencedores do YouTube Works
Este canal é apresentado pelo YouTube Works.
Premiação exalta conexão bem-sucedida entre as marcas e a audiência do YouTube
Premiação que enaltece a excelência criativa de campanhas veiculadas na plataforma de vídeos se aproxima da seleção dos finalistas
Premiação, que reconhece genialidade criativa, eficiência e inovação na plataforma, chega a quarta edição
Premiação celebra campanhas que uniram criatividade e efetividade na plataforma; Johnson & Johnson venceu o Grand Play
Premiação divulga os concorrentes das cinco categorias, que também disputam o Grand Play, principal troféu a ser entregue dentre os cases vencedores
Premiação do YouTube é guia prático às marcas que buscam planejamento assertivo e conexão com o público
Inscrições para o YouTube Works estão abertas. Premiação estreia formato presencial na edição de 2022
Ambev e Africa levam o Grand Play, com o Circuito Brahma Live. Evento premia campanhas que ditam tendência e bom uso dos recursos da plataforma de vídeos
Para reconhecer a eficiência da criatividade em vídeo como geradora de negócios, premiação chega à fase decisiva com a revelação dos indicados
A variedade de formatos, comunidades, dados e insights do YouTube abre imensas possibilidades de inovação para agências e marcas
Recursos do YouTube potencializam a criatividade e os resultados das campanhas, em meio à pandemia
Inteligência de mercado e tecnologia complementam ideias inovadoras e movimentam a indústria da comunicação, celebrada no YouTube Works
Com três novas categorias e valorização dos resultados e negócios gerados pelas campanhas, segunda edição do YouTube Works no Brasil abre suas inscrições, que podem ser feitas até 15 de março