
Atuação completa em marketing de influência
A partir do monitoramento de hábitos de influenciadoras, BR Media inova no segmento ao participar de todo o processo de criação e lançamento do Bepantol Derma com Rosa Mosqueta, da Bayer
Post Patrocinado / BR Media Group
A partir do monitoramento de hábitos de influenciadoras, BR Media inova no segmento ao participar de todo o processo de criação e lançamento do Bepantol Derma com Rosa Mosqueta, da Bayer
Mente fora da caixa | EP4: a restrição como oportunidade
Diego Barreto, do iFood: “Ou nos empoderamos, ou vamos ficar pelo caminho”
Mente fora da caixa | EP3: o poder do inconsciente
A Ideia | Camila Coutinho: “A autoestima é muito importante para empreender”
Paula Lindenberg, CEO da Diageo: “O brasileiro quer beber melhor”
Mente fora da caixa | EP2: quando o corpo pensa
Marcelo Melchior, da Nestlé: “Ninguém tem o monopólio das boas ideias”
Mente fora da caixa | EP1: criatividade sob pressão
A Ideia | Otaviano Costa: “Entre o microfone e minha voz descobri porque nasci”
João Adibe, da Cimed: alma de vendedor, mente de estrategista
Diva Depressão: os desafios do digital à TV
A nova TV: digital transforma conteúdo linear