Seara lidera repercussão na segunda parte do The Town
Marca recebeu 69% do volume total dos comentários relacionados às patrocinadoras do festival

Sabrina Sato foi uma das celebridades escolhidos por Seara para ativar o patrocínio ao The Town (Crédito: Reprodução/Facebook)
A edição de 2025 do The Town terminou nesse domingo, 14, após mais três dias de show de artistas dos mais variados gêneros e ritmos, como Katy Perry, Mariah Carey, Backstreet Boys, Luísa Sonza, Lionel Richie, Ludmilla e outros.
Nos dias 12, 13 e 14, a Stilingue by Blip monitorou um total de 326.340 publicações nas redes sociais a respeito do evento, um volume 136% maior do que o registrado na primeira semana do festival.
Desse volume total de comentários nas redes sociais, 44% foram feitos no domingo, 14, que concentrou 142.436 publicações.
Ao todo, as postagens a respeito das atrações e do segundo fim de semana do The Town foram feitas por 84.352 usuários.
A Stilingue by Blip também apontou que a maior parte das conversas (95%) sobre o festival aconteceram no X (antigo Twitter), repetindo o movimento do primeiro fim de semana do evento.
Além do X, as pessoas também comentaram sobre o The Town no Instagram (3,8%), no Facebook (0,8%) e nos portais de notícias (0,4%).
Marcas no The Town
Assim como aconteceu no primeiro fim de semana do festival, a Seara foi a marca, entre as patrocinadoras do Festival, que mais chamou a atenção nas redes sociais.
Neste último fim de semana, a empresa contabilizou um total de 62.229 publicações que mencionavam algumas das marcas patrocinadores do The Town.
Desse total, a Seara liderou, em termos de volume de inserções, respondendo por 69,46% de todas as menções feitas às marcas relacionadas ao evento.
A Stilingue by Blip cita o fato de que a Seara conseguiu mobilizar os fã-clubes de artistas que se apresentariam no The Town, como Katy Perry e Mariah Carey. As postagens que citaram a Seara foram feitas por 4.472 usuários.
Após a Seara, a marca que aparece em segundo lugar, com 10,97% das menções feitas em relação aos patrocinadores do festival. Esse total de postagens foram feitas por 4.249 usuários.
Em terceiro lugar apareceu a Coca-Cola, com 5,38% das menções, seguida por Riachuelo (4,49%) e Porto (4,47%).
Complementam o ranking o Itaú (4,44%), a Volkswagen (0,54%), Eisenbahn (0,18%) e Vivo (0,08%).