
Alessandra Souza: o desafio do marketing automotivo
CMO da Stellantis na América do Sul aposta em marca e sustentabilidade para repensar a mobilidade
3 semanas atrásCarla Tieppo discorre sobre a perda de vínculos e a importância da empatia nas esferas sociais e profissionais
3 semanas atrásA VP de marketing e growth do Nubank defende a curiosidade, o espaço para errar e a diversidade como motores
3 semanas atrásA diretora sênior de marketing da Netflix acumula experiências diversas que ampliam seu olhar estratégico
3 semanas atrásCom passagens por DM9, Twitter e Mercado Livre, a CEO da Impulso prioriza curiosidade, rede de apoio e transformação
3 semanas atrásA empreendedora tem uma carreira marcada pelo compromisso com a diversidade em publicidade, música e cultura
3 semanas atrásCopresidente da BETC Havas reflete sobre a relevância da publicidade e os desafios da liderança feminina
3 semanas atrásA plataforma é fruto da evolução da prestigiada homenagem anual às mulheres que fazem a diferença na indústria da comunicação, tornando-se muito mais ampla e transversal, com conteúdos diversos durante o ano todo. A Plataforma Woman To Watch tem a missão de ser um verdadeiro hub de protagonismo feminino, que promove a troca de experiências e a contribuição de lideranças para inspirar e acelerar carreiras, visando equidade e inclusão.
O Women to Watch Summit é o evento anual da Plataforma Women To Watch que visa dar visibilidade a trajetórias profissionais, cases empresariais e histórias inspiradoras que promovam protagonismo feminino, diversidade e boas práticas de estratégias de liderança, comunicação, governança corporativa e impacto social.
Realizado no Brasil por Meio & Mensagem desde 2013, o Women to Watch Homenagem traz a cerimônia de celebração das mulheres, com diferentes carreiras e bagagens profissionais, que contribuem para a evolução dos negócios no ecossistema da comunicação, ao mesmo tempo em que aponta para a importância da maior participação feminina nos cargos mais elevados da indústria.