Games
Spun Mídia adquire MIBR e lança vertical de gaming EZOR
Para os próximos cinco anos, companhia estabelece um plano de investimento de R$ 100 milhões na nova operação
24/10/2025 - 17:09Games
Para os próximos cinco anos, companhia estabelece um plano de investimento de R$ 100 milhões na nova operação
24/10/2025 - 17:09bem-estar
Espaço terá 15 modalidades de aulas e experiências, com patrocínio de YoPro, Kibon, Neutrogena e Dorflex
- 15:58Entretenimento
O "PodPosto" traz provas temáticas e interação com influenciadores, além de prêmios para os vencedores
- 15:17Criatividade
Agência criou uma série de ações para seu lançamento no País, incluindo mídia OOH e ações com influenciadores
- 15:14CAMPANHA
Empresa convida personalidades para promover o recurso em campanha nas redes sociais
- 12:21out-of-home
Com 127 totens digitais instalados em 45 unidades da Rede D’Or, empresa investe em ações integradas
- 11:05Moda & Lifestyle
Reserva Sprint, Insider e Track & Field apostam em tecnologia e publicidade para se destacar no segmento
- 08:08Beleza
Marca lança “Periodic Fable”, sátira à Tabela Periódica que ironiza jargões do skincare
23/10/2025 - 18:07Collab
Parceria inclui venda do energético em locais selecionados e ativações da rede de fast food no GP de São Paulo
- 17:10Ação
Com ambientação temática e cardápio especial, clientes poderão ter experiência antes da degustação
- 16:49Festival
Os consumidores que não conseguirem ir ao festival poderão descobrir os artistas ao vivo na plataforma
- 16:45Campanha
Marca lança campanha sobre diversidade e representatividade com Klebber Toledo
- 15:37Tecnologia
Espaço reúne café, literatura e arte em formato que reflete o atual posicionamento da marca
- 15:24INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
WPP Open Pro reúne ferramentas de IA voltadas para o planejamento, criação e veiculação de campanhas
- 14:27Varejo
Acordo estratégico é válido a partir de novembro e visa fortalecer relevância do GCB no varejo digital
- 11:49INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Novo navegador da OpenAI reorganiza estratégias de comunicação e commerce das marcas em torno da IA agêntica
- 11:04SAÚDE
Executivas de comunicação do setor falam sobre os impactos da informação falsa e suas estratégias de combate
- 10:55Inovação
Localizado no novo escritório da consultoria, espaço permite o acesso de clientes a inovações e tecnologias avançadas
- 10:32ESG
Projeto em Belém foi constituído teve comunicação para o longo prazo refletindo propósito socioambiental
- 07:29Collab
Parceria apresenta o Carmed Waffle, edição limitada em homenagem a personagem Eleven
- 06:00Entrevista
CEO da DM9 explica mudanças internas que marcam nova fase da agência e fala, pela primeira vez, sobre a crise desencadeada pelo GP cassado em Cannes. "É duro ter seu caráter questionado", afirma
22/10/2025 - 20:17Streaming
No evento Behind The Streams, plataforma apresenta novos pacotes comerciais e dados de audiência
- 18:30Inteligência artificial
Código de Ética, apresentado nesta quarta, 22, inclui documentação de prompts usados na criação de campanhas
- 18:23Educação
As aulas em formato de vídeo serão transmitidas em cinemas de todo o Brasil nos dias 1 e 2 de novembro
- 17:07Celebração
Ação criada pela Africa Creative convida consumidores a irem fantasiados às lojas
- 16:38Cultura
Ação em parceria com a Disney desenvolvida pelo WPP Open X, premiará consumidores
- 16:27Rebranding
Rebranding se inspira no conceito “O novo vem com energia” e reforça a visão de futuro da companhia
- 15:43Transmissão esportiva
Partida entre Philadelphia Eagles e Chicago Bears será exibida para 240 países
- 14:55alimentos
Parceria busca promover a nutrição infantil e o fortalecimento dos vínculos familiares
- 12:41Moda
Campanha foi clicada por fotógrafo que fez as capas dos dois primeiros álbuns da banda
- 11:18Contas
Agência assume campanhas, conteúdo para redes sociais e comunicação pós-venda da marca
- 10:59Beleza
Transformação foi feita pelo hairstylist Washington Nunnes, com a coloração sem amônia e vegana da marca
- 06:38Conteúdo
Nova edição do Tracking das Favelas também indica que empresa é a marca de streaming preferida e mais comprada
- 06:37Educação
Primeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
- 06:24Holdings
Em relatório do terceiro trimestre, holding menciona fusão, que está em aprovação na Comissão Europeia
- 06:00Streaming
Segundo a empresa, foram pagos US$ 619 milhões por conta de despesas fiscais com autoridades brasileiras
21/10/2025 - 18:02Pesquisa
Estudo da Public Relations Global Network mostra que região se destaca em conexão emocional, valores sociais e sustentabilidade
- 17:42OOH
Centro tecnológico será o principal foco de investimento da companhia em 2026
- 17:15Futebol
Loja é primeira do mundo com espaço do City Football Group, e terá área para eventos e experiências para os fãs
- 16:43Música
Com estética de fashion film, campanha da Africa busca conectar a marca à diversidade cultural brasileira
- 15:38PESQUISA
Pesquisa da Universidade de São Paulo associa violência de gênero na fase a doenças ginecológicas e comorbidades crônicas
- 14:54Esporte
Além de museu ao ar livre, marca inaugura Arena Trionda, experiência imersiva gratuita no Shopping Eldorado
- 12:52Creator economy
Com a transação, empresa quer aumentar capacidade tecnológica e criar soluções proprietárias
- 12:41Criação
Ad Legends oferece personas sintéticas criadas a partir do portfólio de publicitários de criação bem-sucedidos
- 12:37NEGÓCIOS
Empresa dá sequência à plano de separação e estuda alternativas para maximizar valor aos acionistas
- 12:30MÚSICA
Terceiro episódio da versão brasileira do projeto do YouTube estreia nesta terça-feira, 21
- 11:58VIDEOCAST
Ana Moisés (LinkedIn) e Débora Fernanda (Gut) discutem o vácuo de liderança que começa a se formar nas empresas
- 11:50Prêmios
CEO e CCO da BETC Havas é único brasileiro escalado como presidente de júri da premiação norte-americana
- 11:21INOVAÇÃO
Relatório Outstanding Innovation 2025 reconhece empresas como Netflix, Clorox, Trip.com, KFC e OpenAI
- 11:11Influência
Área comandada por Mariana Medeiros já desenvolve projetos para marcas como Amstel, Audible, Stanley e Wise
- 11:07campanha
Ação divulga o segmento Bradesco Principal nos terminais de Brasília e Guarulhos
- 10:15Tecnologia
Como a tecnologia está sendo integrada nas maiores agências ao redor do mundo, segundo suas lideranças
- 06:03Out-of-home
Terceira temporada de "OOH - Além das Telas" explora estratégias de planejamento, criação e compra da mídia
- 06:03Meios de pagamento
Companhia que criou no mercado o conceito de cartão “Black” há quase 20 anos, agora traz o World Legend subindo a barra no quesito exclusividade
20/10/2025 - 19:31Bebidas
Lançado na Africa do Sul em 2014, rótulo chega ao Brasil primeiro na região Sul
- 19:07ESTRATÉGIA
Marca da Whirlpool investe em eletroportáteis para desenvolver o mercado premium e aumentar o público na América Latina
- 17:07Campanha
Em um dos filmes, jornal revisita fatos que marcaram sua trajetória; em outro, celebra mentes questionadoras
- 15:55out-of-home
Sob liderança de Geraldo Lima, hub surge para transformar o out-of-home em plataforma completa de mídia
- 15:08TECNOLOGIA
Karina Lima, da AWS no Brasil, revela tendências e obstáculos para o uso da inteligência artificial entre as empresas
- 14:59Ideias
Campanha narrada pela primatologista Jane Goodall, que faleceu neste mês, celebra ideias criadas com Macbooks
- 14:02TELEVISÃO
A Casa do Patrão será exibido de abril a julho de 2026; emissora negocia coprodução com Disney+
- 12:14Novos negócios
Dojo amplia relação com streaming da Amazon, W3haus conquista social e influência da empresa de transporte aéreo e BETC Havas cuidará da comunicação da varejista
- 11:21Arte
Com narração do cantor e metáfora sobre dispersão, comercial convida público a visitar a Bienal
- 11:03TECNOLOGIA
Serviços de empresas como Mercado Livre e iFood registraram instabilidade em decorrência da pane
- 10:50Collab
Collab com a cantora traz coleção exclusiva de roupas e promoções e descontos na campanha de Black Friday
- 10:00eSports
CEO Felipe Funari revela como as parcerias estratégicas com marcas têm impulsionado o crescimento da holding
- 08:25Novos negócios
Agência do Grupo Stefanini assume responsabilidade pelo conteúdo e estratégia da companhia aérea nas redes
- 07:55Fusão
Uma das resoluções da fusão da holding com o IPG é a permanência de três redes: BBDO, McCann e TBWA
- 07:38Métricas
Empresas detalham a parceria estratégica para medição de dados de campanhas
- 06:03COMPORTAMENTO
Reprises de novelas estão entre os formatos com maior impacto, junto com comerciais e músicas
- 06:00Telefonia
Para apresentar os planos e experiências, fintech leva "Casa do Cancelamento" a shopping em São Paulo
17/10/2025 - 23:00Campanha
Campanha estreia com uma inserção especial de 15 segundos durante o último capítulo de Vale Tudo, nesta sexta-feira (17)
- 17:23