
Muito além da superação
Em sua 15ª edição, Paralimpíada busca se firmar como oportunidade de negócios para marcas e entretenimento para a audiência
9 anos atrásEm sua 15ª edição, Paralimpíada busca se firmar como oportunidade de negócios para marcas e entretenimento para a audiência
9 anos atrásRefrigerante teve 20,79% das menções, à frente de Bradesco, e Nike, segundo levantamento mobile feita com exclusividade pela MeSeems para o Meio & Mensagem
9 anos atrás9 anos atrás
Afirmação é de Gaetano Lops, diretor geral da Gael, agência responsável pela criação e organização do Boulevard Olímpico, sucesso da Rio 2016
9 anos atrásEvento acontece de 7 a 18 de setembro e tem ingressos a partir de R$ 10
9 anos atrásProduzido pela Sentimental Filme, docu-reality conta com cinco episódios
9 anos atrásLevantamento realizado pela Seekr, entre os dias 18 e 22, aponta canoagem como um dos esportes mais citados durante Olimpíada
9 anos atrásEmissora destaca que, apesar do fim das competições esportivas, o espírito olímpico continua vivo após o evento
9 anos atrás