![A missão do marketing](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2019/10/thumb_cirilo_575x300.jpg)
A missão do marketing
Diretor executivo de marketing, José Cirilo diz que relevância da marca e conexão com o público são prioridades para Seara
Post Patrocinado / Seara
Diretor executivo de marketing, José Cirilo diz que relevância da marca e conexão com o público são prioridades para Seara
Cultura da inovação | EP4: tecnologias verdes
Cultura da inovação | EP3: experiência do consumidor
Cultura da inovação | EP2: colaboração criativa
Cultura da inovação | EP1: estratégias e tecnologias disruptivas
Aliados da criatividade | EP4: craft
Aliados da criatividade | EP3: entretenimento
Aliados da criatividade | EP2: diversidade e inclusão
Aliados da criatividade | EP1: creators
Elon Musk: copo meio cheio em relação à IA
Roberto Carlos: a resiliência do esporte na relação com as marcas
Conheça os cases brasileiros favoritos em Cannes 2024
Marcos Veras: a evolução do humor nas conversas