Marketing

Sadia cria linha inspirada em League of Legends

Parceria traz embalagens ilustradas com personagens do jogo, reforçando ligação da marca com os gamers

i 15 de agosto de 2025 - 6h02

Sadia e LOL

A marca é patrocinadora do Riot Games desde abril (Créditos: Divulgação)

A Sadia lança uma linha de produtos exclusivos inspirados em League of Legends (LOL), um dos jogos mais populares na comunidade gamer.

O lançamento faz parte de uma parceria com a LTA Sul, campeonato promovido pela Riot Games. A ideia surgiu a partir de hábitos observados entre os gamers: 57% afirmam consumir fast food enquanto jogam.

Pensando nisso, a Sadia reformulou quatro de seus lanches prontos (X-Cheddar Leona, X-Burger Darius, X-Frango Ashe e Macarrão Mini Almôndegas Mel), oferecendo uma experiência prática e conectada com esse público. A nova linha conta, ainda, com embalagens personalizadas com ilustrações de League of Legends.

Além disso, a Sadia fechou parceria com a ilustradora Ursula Dourada, que irá desenvolver três artes exclusivas para as redes sociais, retratando Lek Trek e dois jogadores se tornando campeões de Lol ao consumir os produtos da linha.

Os produtos já estão disponíveis em mercados de todo o Brasil, em edição limitada.