Marketing

Embelleze vai à mídia com maior promoção de sua história

Com “Embelleze Transforma Sua Vida”, marca combina TV, mídias digitais e ponto-de-venda para apresentar dinâmica que dará mais de R$ 450 mil em prêmios

i 12 de setembro de 2025 - 14h37

Embelleze

Promoção dará prêmios em dinheiro e produtos para os consumidores da marca (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de dar visibilidade a todas as linhas de seu portfólio e fortalecer o vínculo com as consumidoras, a Embelleze promove, a partir desta sexta-feira, 12, a maior promoção da história da marca, que oferecerá mais de R$ 450 mil em prêmios até o mês de dezembro.

A iniciativa, que tem o nome de “Embelleze Transforma Sua Vida”, contará com um grande esforço multiplataforma para explicar a dinâmica ao público e convidá-lo a participar da promoção.

De acordo com o chief marketing officer (CMO) da Embelleze, Vitor Silveira, mais do que uma promoção, essa é uma plataforma de comunicação robusta, com potencial de acelerar os resultados nos próximos anos.

“Estamos falando diretamente com nossas consumidoras, criando uma base de dados poderosa que reforçará nossa estratégia de data driven marketing, além de consolidar protagonismo em mídia e inovação”, relata o CMO.

Pela dinâmica da promoção, a cada R$ 10 em compras de produtos da marca, os consumidores poderão se cadastrar no site oficial da promoção, para concorrer a prêmios diários de R$ 1 mil, uma premiação final de R$ 30 mil por mês durante um ano e produtos Embelleze grátis também pelo prazo de um ano.

Os cadastros para a promoção poderão ser feitos até 11 de dezembro. Participam da promoção os produtos de todas as linhas da empresa, como Novex, Maxton e Natucor e outros.

Todo o trabalho de comunicação foi organizado pela Asia, agência de branding e inovação da Embelleze, junto a empresa de promoções Casa 96.

Embelleze na TV Globo

Para comunicar a ação ao público, a empresa promoverá uma ofensiva de anúncios e ações de conteúdo na TV Globo.

Ao longo de 14 semanas, a marca aparecerá em programas como Caldeirão com Mion, Mais Você e É De Casa, inserções de conteúdo para explicar a promoção. No ambiente digital da Globo, a empresa também divulgará a iniciativa por meio de formatos como o Pause Ads.

Além disso, a proposta é avaliar continuamente o desempenho das veiculações e seus respectivos efeitos no ponto de venda, a fim de otimizar as peças para garantir melhores resultados.

A ofensiva de comunicação também envolve o TikTok, plataforma em que a Embelleze já está presente e, a partir de agora, passa a ter uma página de busca voltada a captar o interesse dos jovens consumidores.