Parceria gera performance e construção de marca
Meta mostra em encontro com agências e anunciantes como suas plataformas e ferramentas de IA ajudam na ampliação do alcance e eficiência das estratégias de comunicação
Meta mostra em encontro com agências e anunciantes como suas plataformas e ferramentas de IA ajudam na ampliação do alcance e eficiência das estratégias de comunicação
Este canal é apresentado pela Meta.
Em encontro em São Paulo, Meta reforça a eficiência de suas plataformas, a força dos Reels e potencial de campanhas em parceria entre marcas e criadores de conteúdo na conexão com a geração Z
Anúncios no formato Clique-para-mensagem, que levam as pessoas direto para uma conversa com a marca, é um dos que mais cresce na Meta
Formato de vídeos curtos ajuda marcas a se conectarem com suas audiências no contexto de momentos culturais relevantes
A Meta, empresa proprietária do Facebook, Instagram e WhatsApp, investe em IA e aprendizado de máquina para ajudar anunciantes a otimizarem seus investimentos
Personalização da jornada com experiências conversacionais torna-se diferencial das marcas em momentos de maior aquecimento do comércio
Recomendações de criadores e conteúdo em vídeo inspiram decisões de consumo
Maioria dos brasileiros querem receber ofertas sob medida na temporada que vai reunir o maior torneio de futebol do mundo, Black Friday e Natal
Supertrimestre exigirá estratégias assertivas e eficientes por parte das marcas para captar e engajar consumidores durante o período