
Outro lado do jogo: confira os comerciais do Super Bowl LIV
Resgates históricos, tecnologia, filmes nosenses, discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana
6 anos atrásResgates históricos, tecnologia, filmes nosenses, discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana
6 anos atrásBudweiser, ESPN, Facebook e Spotify Brasil são as mais lembradas nas interações relacionadas ao big game; Twitter é a plataforma com maior volume de menções ao evento
6 anos atrásDesenvolver campanhas para o evento segue sendo um ativo importante para agências dos Estados Unidos, o que torna o segundo semestre bem agitado
6 anos atrásCinema, bares, festas e ativações de marca tentam monetizar a audiência que o futebol americano construiu no País, no últimos anos
6 anos atrásQueda de audiência e novos hábitos de consumo de conteúdo do público mais jovem são determinantes para garantir o futuro da liga
6 anos atrásMuito além da construção de marca, grandes eventos demandam soluções, como explica Luciana Resende, VP de marketing da Visa, parceira do Super Bowl há vinte anos
6 anos atrásNa lista da cantora colombiana, que divide o halftime do Super Bowl 2020 com Jeniffer Lopez, estão Danone, Oral-B, Pandora e Pepsi
6 anos atrásAnualmente, durante o Super Bowl, a liga realiza um pitch com o objetivo de fomentar projetos e empresas com soluções ligadas à performance dos atletas
6 anos atrás