
Brasil lidera nova era do marketing mobile, aponta AppsFlyer
App Tracking Transparency (ATT), recurso de privacidade da Apple, redefine a coleta de dados e impulsiona práticas mais responsáveis
ProXXIma / Notícias
App Tracking Transparency (ATT), recurso de privacidade da Apple, redefine a coleta de dados e impulsiona práticas mais responsáveis
Diogo Defante: entre o improviso e o planejamento
A Ideia entrevista Maria Prata: “nossos desejos chegam à nossa porta pelos algoritmos”
“Para nós, a questão prioritária não é estética”, diz líder da Novo Nordisk
Hobbies virais: redes sociais e marcas resgatam o feito à mão
“Demorou muito para a L’Oréal ter um CEO brasileiro”, diz Marcelo Zimet
William Bonner: “As redes sociais ainda são um enorme problema para a humanidade”
A Ideia | Rodolfo Medina: “O empreendedor não pode desistir do sonho”
“Educação tem que ser ponte entre o presente e o futuro”, diz CEO da Ânima
Mente fora da caixa | EP4: a restrição como oportunidade
Diego Barreto, do iFood: “Ou nos empoderamos, ou vamos ficar pelo caminho”
Mente fora da caixa | EP3: o poder do inconsciente
A Ideia | Camila Coutinho: “A autoestima é muito importante para empreender”