
Mensageria de negócios personaliza e humaniza interações com clientes
Anúncios no formato Clique-para-mensagem, que levam as pessoas direto para uma conversa com a marca, é um dos que mais cresce na Meta
Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos
Anúncios no formato Clique-para-mensagem, que levam as pessoas direto para uma conversa com a marca, é um dos que mais cresce na Meta
Este canal é apresentado pela Meta.
Formato de vídeos curtos ajuda marcas a se conectarem com suas audiências no contexto de momentos culturais relevantes
A Meta, empresa proprietária do Facebook, Instagram e WhatsApp, investe em IA e aprendizado de máquina para ajudar anunciantes a otimizarem seus investimentos
Personalização da jornada com experiências conversacionais torna-se diferencial das marcas em momentos de maior aquecimento do comércio
Recomendações de criadores e conteúdo em vídeo inspiram decisões de consumo
Maioria dos brasileiros querem receber ofertas sob medida na temporada que vai reunir o maior torneio de futebol do mundo, Black Friday e Natal
Supertrimestre exigirá estratégias assertivas e eficientes por parte das marcas para captar e engajar consumidores durante o período