
Xandr
Garimpo digital: vale o quanto entrega
Ferramenta de curadoria de inventário da Xandr garante escala e segurança em processos de compra de mídia programática
4 anos atrásAd&Tech – A publicidade digital em 2021
Rita Mesquita, diretora da Xandr no Brasil, e Gustavo Fonseca, vice-presidente de OTT na VRIO Latam falam sobre o papel dos dados na comunicação
4 anos atrásA rápida aceleração das tendências de mídia oferece oportunidades, não ameaças
4 insights do evento 2020 Connect da Xandr
4 anos atrásO novo cenário da publicidade digital: você está pronto?
Global Relevance Report 2020, da Xandr, destaca nível avançado dos anunciantes no Brasil e aponta os principais desafios para ganhar relevância em 2021
5 anos atrásMais com menos
Entregar publicidade digital relevante em um novo contexto de uso de dados e novas demandas dos consumidores apontam para desafios e oportunidades
5 anos atrásAdvanced TV: Uma visão sobre os principais termos e boas práticas
5 anos atrásAcelerando o Futuro da Publicidade
5 anos atrásConsolidação e colaboração: o que é preciso para prosperar no ecossistema de publicidade
Rita Mesquita, Diretora Brasil, Xandr
6 anos atrás