
Disney: como estratégias integradas e narrativas conectam marcas, fãs e negócios
1
11 meses atrásGinasta e bicampeã olímpica protagonizará a entrevista de encerramento do segundo dia do evento
Trilha Conexão Global terá Greg Hahn, da Mischief; Debbi Vandeven, da VML; e Marco Venturelli, da Leo
CEO Luis Justo fala da construção do festival como plataforma que conecta fãs, artistas e marcas
Raquel Virgínia, Tatiana Marinho e Mafoane Odara debatem como acelerar políticas de DE&I
CCO da W+K London, Ana e Hermeti Balarin dividem tendências nas relações entre marcas e agência
Apresentadora conta sobre suas experiências no jornalismo, no entretenimento e com as marcas
1
11 meses atrás1
11 meses atrás1
11 meses atrás1
11 meses atrás1
11 meses atrás1
11 meses atrásConfira as principais informações sobre as edições anteriores do Maximídia
Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, e Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media, falaram sobre a estratégia de atuação da Globo como grupo multiplataforma
2 anos atrásBilly Nascimento, CEO da Forebrain, Daniel Spinelli, diretor de data & insight da Warner Bros. Discovery e Roberto Nascimento, VP Advertising Sales da companhia falaram sobre como a neurociência entende os níveis de atenção em publicidade
2 anos atrásNo palco do Maximidia, os apresentadores Igão e Mitico e o CEO do projeto, Victor, Assis, falaram sobre o sucesso do podcast e as ideias de novos formatos de conteúdo
2 anos atrásSócia executiva da Spark, Gal Barradas, e CMO do McDonald’s, João Branco, conversaram sobre a influência dos líderes no digital
3 anos atrásNo Papo de CEO, Christian Gebara, presidente da Vivo, falou sobre as projeções do setor para 2023
3 anos atrásRaquel Virgínia, da Nhaí; Ariel Nobre, do Observatório da Diversidade; e Maíra Liguori, da Think Eva e da Think Olga falaram sobre dos desafios para a diversidade
3 anos atrásO Maximídia é o principal evento para lideranças de marketing e comunicação do Brasil. O evento tem a tradição de conectar os profissionais a pautas de relevância estratégica e a discussões que estão nas agendas dos principais líderes da indústria de marketing e comunicação. São três dias de debates de alto nível, com palestrantes e painelistas de diversos setores do mercado. Uma audiência qualificada, aliada a conteúdos importantes para o agora.