
Camilo Barros
SXSW Londres: um festival sem comparação
Quando a alma criativa de Londres encontra o espírito inovador do SXSW, nasce um novo capítulo — autêntico, plural e impossível de comparar
Camilo Barros
Quando a alma criativa de Londres encontra o espírito inovador do SXSW, nasce um novo capítulo — autêntico, plural e impossível de comparar
Liliane Pinheiro
A gestão de comunidades aplicada aos negócios já deixou de ser tendência e é hoje uma estratégia estruturante para quem quer gerar valor de forma contínua, legítima e sustentável
Emilia Rabello
A arte urbana não é só estética. É estratégia. Em tempos de excesso digital e algoritmos criando imagens em massa, a autenticidade virou luxo
Camilo Barros
Inovação, cultura e vozes globais convergiram para repensar o futuro e fortalecer conexões, em um evento novo e com sua identidade própria
Pedro Kurtz
Nessa revolução toda, existe um espaço que é só seu
Bruna Infurna
No cruzamento entre publicidade e tecnologia, o que define o futuro não é apenas inovação — mas colocar o propósito no centro das decisões
Renata Petrovic
Além da arte e entretenimento, é certo que as aplicações comerciais da VR também vão começar a surgir com mais força
Daniela Marques
Uma reflexão sobre como os 3R's da relevância, os 3C's da resiliência e compaixão e os 3W's da saúde mental podem transformar nosso cotidiano
Silvia Ramazzotti
A união do fator humano ao tecnológico esteve fortemente presente nas conversas em torno do futuro das cidades
Thaís Castro
Quais os mitos e verdades sobre o futuro?
Nos primeiros meses do ano, Meio & Mensagem mobiliza sua equipe de conteúdo para este projeto especial que se materializa em diversas plataformas: da edição semanal às redes sociais. Com o objetivo de captar tendências para o futuro da indústria de comunicação, marketing e mídia, a temporada 2025 do 100 Dias de Inovação engloba as coberturas de três dos principais eventos globais destes mercados: NRF, MWC e SXSW.
O South by Southwest (SXSW) acontece anualmente em Austin, no Texas, desde 1987. Uma mistura de conferência com festival, trata de diversos assuntos, incluindo inovação, comportamento, marketing, design, produções audiovisuais e música. As palestras, workshops, apresentações e mentorias ocorrem em uma série de hotéis localizados no centro da cidade e no Austin Convention Center. Em 2024, o público brasileiro mais uma vez, formou a maior delegação estrangeira em Austin, ultrapassando a marca de 2,3 mil participantes. A edição de 2025 está marcada para o período de 7 a 15 de março.