Notícias
Ação da UNICEF ironiza likes no Facebook e pede doações
Em campanha para doação de vacinas, entidade afirma que likes na rede social não salvam vidas
Ação da UNICEF ironiza likes no Facebook e pede doações
BuscarAção da UNICEF ironiza likes no Facebook e pede doações
BuscarEm campanha para doação de vacinas, entidade afirma que likes na rede social não salvam vidas
23 de abril de 2013 - 9h39
Com quase 200 mil likes no Facebook na Suécia, a UNICEF divulgou uma campanha que ironiza o engajamento das pessoas via rede social. A ação intitulada “Likes don´t save lives” tem o objetivo de aumentar o número de doações de vacinas contra poliomielite para crianças carentes- e afirma que os likes obtidos via rede social não ajudam de fato a entidade a salvar vidas.
A campanha foi criada pela agência Forsman & Bodenfors. No final do comercial, a organização lembra os usuários, que com apenas R$ 15 é possível vacinar 12 crianças – e enfatiza que o medicamento pode ser comprado diretamente no site da UNICEF.
Veja aqui a polêmica campanha da UNICEF.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores