Assinar

Ação da UNICEF ironiza likes no Facebook e pede doações

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Ação da UNICEF ironiza likes no Facebook e pede doações

Buscar
Publicidade

Notícias

Ação da UNICEF ironiza likes no Facebook e pede doações

Em campanha para doação de vacinas, entidade afirma que likes na rede social não salvam vidas


23 de abril de 2013 - 9h39

Com quase 200 mil likes no Facebook na Suécia, a UNICEF divulgou uma campanha que ironiza o engajamento das pessoas via rede social. A ação intitulada “Likes don´t save lives” tem o objetivo de aumentar o número de doações de vacinas contra poliomielite para crianças carentes- e afirma que os likes obtidos via rede social não ajudam de fato a entidade a salvar vidas.

 

A campanha foi criada pela agência Forsman & Bodenfors. No final do comercial, a organização lembra os usuários, que com apenas R$ 15 é possível vacinar 12 crianças – e enfatiza que o medicamento pode ser comprado diretamente no site da UNICEF.

 

Veja aqui a polêmica campanha da UNICEF.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também