Notícias
Adobe mostra importância do monitoramento
Comercial bem humorado da companhia promove seu novo serviço, o Marketing Cloud
Comercial bem humorado da companhia promove seu novo serviço, o Marketing Cloud
1 de janeiro de 2012 - 0h00
A internet e seus números podem, em muitos casos, confundir as empresas e induzi-las a elaborar estratégias sem sentido algum. Essa é a ideia da Adobe para promover seu novo serviço de monitoramento de publicidade digital, o Marketing Cloud. Em um comercial bem-humorado, a empresa mostra os efeitos de um monitoramento mal feito. A criação leva a assinatura da agência Goodby Silverstein & Partners.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores