Notícias
Agência Salve conquista conta digital da Kleenex
Com seis anos de atividade, empresa passa a atender mais um produto da Kimberly-Clark para elaboração de campanhas online
Agência Salve conquista conta digital da Kleenex
BuscarAgência Salve conquista conta digital da Kleenex
BuscarCom seis anos de atividade, empresa passa a atender mais um produto da Kimberly-Clark para elaboração de campanhas online
ProXXIma
15 de abril de 2014 - 4h22
A agência Salve acaba de conquistar a conta da Kleenex, mais um produto da Kimberly-Clark, a qual a empresa já atende há mais de cinco anos. O principal trabalho a ser desenvolvido com a nova marca será elaboração de campanhas de engajamento por meios digitais.
A Salve possui seis anos de atividade e já trabalhou na estruturação e na gestão das redes sociais de Intimus, que conta hoje com 1,4 milhão de fãs na página do Facebook; e Huggies, com 1,2 milhão de fãs. Com a conquista de mais uma conta, a agência reforça as expectativas positivas em relação aos investimentos em mídias digitais de empresas nacionais e estrangeiras no mercado nacional.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores