Assinar

AgênciaClick Isobar conquista conta da Under Armour

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

AgênciaClick Isobar conquista conta da Under Armour

Buscar
Publicidade

Notícias

AgênciaClick Isobar conquista conta da Under Armour

Projeto de lançamento da marca esportiva no Brasil, idealizado e produzido pela agência, conta com campanhas na TV, anúncios para revistas e ações digitais


17 de abril de 2014 - 12h19

A marca de roupas, equipamentos e calçados esportivos Under Armour acaba de chegar ao Brasil. Para cuidar de toda a sua comunicação no País, a empresa escolheu a AgênciaClick Isobar, responsável pela divulgação em todas as mídias – TV, print, out of home, mídia digital e redes sociais. O Under Armour Project, super produção realizada em parceria com as produtoras Stink e Satelite, anuncia a chegada da marca no Brasil e conta com filme para a TV, que estreia em abril; e anúncios para revistas, além de ações nas mídias digitais, que começaram a ser veiculadas em março. A agência já prevê desdobramentos da campanha ao longo do ano e desenvolvimento de novos projetos. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também