Notícias
AgênciaClick Isobar conquista conta da Under Armour
Projeto de lançamento da marca esportiva no Brasil, idealizado e produzido pela agência, conta com campanhas na TV, anúncios para revistas e ações digitais
AgênciaClick Isobar conquista conta da Under Armour
BuscarAgênciaClick Isobar conquista conta da Under Armour
BuscarProjeto de lançamento da marca esportiva no Brasil, idealizado e produzido pela agência, conta com campanhas na TV, anúncios para revistas e ações digitais
17 de abril de 2014 - 12h19
A marca de roupas, equipamentos e calçados esportivos Under Armour acaba de chegar ao Brasil. Para cuidar de toda a sua comunicação no País, a empresa escolheu a AgênciaClick Isobar, responsável pela divulgação em todas as mídias – TV, print, out of home, mídia digital e redes sociais. O Under Armour Project, super produção realizada em parceria com as produtoras Stink e Satelite, anuncia a chegada da marca no Brasil e conta com filme para a TV, que estreia em abril; e anúncios para revistas, além de ações nas mídias digitais, que começaram a ser veiculadas em março. A agência já prevê desdobramentos da campanha ao longo do ano e desenvolvimento de novos projetos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores