Assinar

Airbnb convida viajantes do mundo inteiro a espiarem pela janela

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Airbnb convida viajantes do mundo inteiro a espiarem pela janela

Buscar
Publicidade

Notícias

Airbnb convida viajantes do mundo inteiro a espiarem pela janela

Assista ao comercial Views, criado pela Pereira & O'Dell para primeira campanha global da plataforma


9 de maio de 2014 - 5h00

A Airbnb acaba de revelar sua primeira campanha publicitária global. A plataforma, que estabelece conexão entre turistas e aqueles que oferecem a própria casa para hospedagem, vai promover seu serviço em nove mercados de três continentes.

Desenvolvido pela Pereira & O’Dell, a campanha será veiculada a partir de junho nos EUA, Brasil, Reino Unido, Alemanha, Coreia do Sul, Singapura, França, Japão e China nos meios digitais, cinemas, vôos e out-of-home.

O lançamento inclui um filme de 60 segundos, juntos com versões de 30 e 15 segundos, anúncios display com links para microsites onde as pessoas podem acessar o conteúdo do site em seus idiomas nativos. Os anúncios aparecerão em publishers como AFAR, YouTube, Dwell, Lonely Planet, Buzzfeed, BBC, Facebook e Twitter.

A campanha gira em torno da principal premissa do Airbnb: viajar pode ser uma experiência mais pessoal na casa de uma outra pessoa.

“A empresa hospeda uma comunidade de mais de 350 mil anfitriões pelo mundo”, afirma Amy Curtis-McIntyre, CMO do Airbnb. “Somos uma plataforma e não uma companhia de hotel, então nossos hosts são nossos ‘donos de pousada’. Achamos que seria interessante e autêntico ter um comercial que convida os viajantes do mundo para se hospedarem com eles”.

Assista, abaixo, o filme “Views”, que captura belas cenas das janelas de casas em diversos cantos do mundo:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também