Notícias
Ambev lança Skol Music, plataforma de comunicação focada em música
Projeto envolve todas as atividades da marca de cerveja relacionadas ao universo musical
Ambev lança Skol Music, plataforma de comunicação focada em música
BuscarAmbev lança Skol Music, plataforma de comunicação focada em música
BuscarProjeto envolve todas as atividades da marca de cerveja relacionadas ao universo musical
8 de agosto de 2014 - 1h02
A Skol, marca de cerveja da Ambev, anuncia nesta sexta-feira, 8, o lançamento da plataforma de comunicação focada em música Skol Music. O projeto engloba desde patrocínios dos principais eventos e festivais que acontecem no Brasil (como Lollapaloza e Tomorrowland), um portal sobre música, um aplicativo (Soundspot), a rádio Skol e a criação dos Selos Skol (são eles Buuum, Tralalá e Ganzá). Veja vídeo de lançamento abaixo.
Cada selo contratará entre três e cinco artistas – os nomes devem ser anunciados em setembro – e cuidará dos lançamentos fonográficos, da imagem, da divulgação, distribuição e marketing. A direção geral do projeto é de Coy Freitas. Os produtores Zegon, Carlos Eduardo Miranda e Dudu Marote cuidarão, respectivamente, dos selos Buuum (bassmusic), Tralalá (indierock) e Ganzá (música eletrônica).
A plataforma Skol Music foi criada pela Bferraz. A F/Nazca Saatchi&Saatchi é a responsável pela comunicação estratégica e pela criação do portal. O conteúdo da plataforma, do portal e de outros canais digitais da marca é produzido pela Vice.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores