Assinar

Ambev lança Skol Music, plataforma de comunicação focada em música

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Ambev lança Skol Music, plataforma de comunicação focada em música

Buscar
Publicidade

Notícias

Ambev lança Skol Music, plataforma de comunicação focada em música

Projeto envolve todas as atividades da marca de cerveja relacionadas ao universo musical


8 de agosto de 2014 - 1h02

A Skol, marca de cerveja da Ambev, anuncia nesta sexta-feira, 8, o lançamento da plataforma de comunicação focada em música Skol Music. O projeto engloba desde patrocínios dos principais eventos e festivais que acontecem no Brasil (como Lollapaloza e Tomorrowland), um portal sobre música, um aplicativo (Soundspot), a rádio Skol e a criação dos Selos Skol (são eles Buuum, Tralalá e Ganzá). Veja vídeo de lançamento abaixo.

Cada selo contratará entre três e cinco artistas – os nomes devem ser anunciados em setembro – e cuidará dos lançamentos fonográficos, da imagem, da divulgação, distribuição e marketing. A direção geral do projeto é de Coy Freitas. Os produtores Zegon, Carlos Eduardo Miranda e Dudu Marote cuidarão, respectivamente, dos selos Buuum (bassmusic), Tralalá (indierock) e Ganzá (música eletrônica).

A plataforma Skol Music foi criada pela Bferraz. A F/Nazca Saatchi&Saatchi é a responsável pela comunicação estratégica e pela criação do portal. O conteúdo da plataforma, do portal e de outros canais digitais da marca é produzido pela Vice.
 

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também