Assinar

As indústrias com maior engajamento no Facebook

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

As indústrias com maior engajamento no Facebook

Buscar
Publicidade

Notícias

As indústrias com maior engajamento no Facebook

Após analisar 2,4 milhões de publicações, Exacttarget revela insights sobre a relação entre consumidores e diversos segmentos do mercado na plataforma social


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Atualmente, o Facebook conta com 329 milhões de usuários ativos diários e 1,32 bilhão de usuários ativos mensais no mobile. Diante desses números, os profissionais de marketing focam cada vez mais em melhorar a eficiência da jornada do consumidor. Para auxiliar as marcas nesse trabalho, a Exacttarget analisou mais de 2,4 milhões de publicações na plataforma para mostrar a performance das mensagens de empresas e páginas de negócios.

Segundo o infográfico abaixo, os segmentos de mídia e entretenimento são os que mais recebem curtidas, comentários, compartilhamentos e cliques. Além disso, os dados revelam que os internautas são mais engajados com o conteúdo aos finais de semana, que também corresponde ao período com menor frequência de postagem.

Confira:
 

wraps

Com informações do Social Media Today 

Publicidade

Compartilhe

Veja também