Notícias
As indústrias com maior engajamento no Facebook
Após analisar 2,4 milhões de publicações, Exacttarget revela insights sobre a relação entre consumidores e diversos segmentos do mercado na plataforma social
As indústrias com maior engajamento no Facebook
BuscarAs indústrias com maior engajamento no Facebook
BuscarApós analisar 2,4 milhões de publicações, Exacttarget revela insights sobre a relação entre consumidores e diversos segmentos do mercado na plataforma social
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Atualmente, o Facebook conta com 329 milhões de usuários ativos diários e 1,32 bilhão de usuários ativos mensais no mobile. Diante desses números, os profissionais de marketing focam cada vez mais em melhorar a eficiência da jornada do consumidor. Para auxiliar as marcas nesse trabalho, a Exacttarget analisou mais de 2,4 milhões de publicações na plataforma para mostrar a performance das mensagens de empresas e páginas de negócios.
Segundo o infográfico abaixo, os segmentos de mídia e entretenimento são os que mais recebem curtidas, comentários, compartilhamentos e cliques. Além disso, os dados revelam que os internautas são mais engajados com o conteúdo aos finais de semana, que também corresponde ao período com menor frequência de postagem.
Confira:
Com informações do Social Media Today
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores