Notícias
As marcas e o fenômeno Harlem Shake nas redes sociais
Ao criarem versões próprias de Harlem Shake, companhias mostram estratégias de marketing cada vez mais afinadas com assuntos emergentes na mídia social
As marcas e o fenômeno Harlem Shake nas redes sociais
BuscarAs marcas e o fenômeno Harlem Shake nas redes sociais
BuscarAo criarem versões próprias de Harlem Shake, companhias mostram estratégias de marketing cada vez mais afinadas com assuntos emergentes na mídia social
6 de março de 2013 - 11h08
Marcas que se apressaram para criar versões proprietárias do fenômeno "Harlem Shake" mobilizaram milhares de seguidores na mídia social. Estratégia de marketing cada vez mais afinada dentro de grandes corporações, essas produções para web vêm de companhias como Pepsi, Red Bull, HootSuite e Intel. Para mostrar o desempenho dessas versões secundárias do vídeo que conquistou o planeta, o infográfico, criado pela Unmetric, detalha o sucesso das marcas ao pegar carona com o "Harlem Shake" no YouTube e Facebook.
Clique aqui para ver o infográfico completo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores