Notícias
Audi aposta em anuncio no iPad para promover modelo R8
Usuários terão que utilizar a função screenshot para conseguir fotografar o novo modelo
Audi aposta em anuncio no iPad para promover modelo R8
BuscarAudi aposta em anuncio no iPad para promover modelo R8
BuscarUsuários terão que utilizar a função screenshot para conseguir fotografar o novo modelo
19 de abril de 2013 - 11h08
A velocidade do novo modelo da Audi, o R8, é a base da ação da companhia voltada para iPad. Com criação da AlmapBBDO e produção da The Goodfellas, a montadora apostou em um anúncio interativo, no qual a função de screenshot do iOS permite aos usuários capturar imagens do carro, enquanto ele passa, em alta velocidade, na tela do dispositivo móvel.
Confira aqui o vídeo promocional da ação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores