Notícias
Batanga Media anuncia Marcelo Cohen
Desafio do novo diretor executivo é dirigir o núcleo de novos negócios, envolvendo projetos especiais de conteúdo e estruturar a área comercial.
Desafio do novo diretor executivo é dirigir o núcleo de novos negócios, envolvendo projetos especiais de conteúdo e estruturar a área comercial.
21 de fevereiro de 2013 - 1h35
A Batanga Media, empresa que chegou no Brasil em maio do ano passado e, agora, acaba de adquirir o portal Bolsa de Mulher, anuncia a contratação de Marcelo Cohen como diretor executivo. Cohen, que já passou pelos portais Vírgula e Onne, agência PontoMobi e rádio Jovem Pan, tem como desafio dirigir o núcleo de novos negócios, envolvendo projetos especiais de conteúdo e estruturar a área comercial.
Fundada 1999, a Batanga Media tem seu escritório principal em Miami e operações em mais de 14 países, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, México, Panamá, Peru, Uruguai e Venezuela.
Entre as suas marcas nos Estados Unidos estão Batanga.com (web radio), LolaSabe.com, Hoyenfutbol.com e Metroblog.com. No Brasil iniciou suas operações em maio em São Paulo. Os serviços oferecidos no país incluem: Adnetwork, Ad Exchange, rede mobile, rede de vídeos e parceria estratégica com Livestream e Twitcam.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores