Notícias
BBL estreia plataforma ao vivo com foco em negócios de games e e-sports
Em formato de webinar, o programa Esports 3.0 trata, semanalmente, de vários aspectos envolvendo o mercado profissional
BBL estreia plataforma ao vivo com foco em negócios de games e e-sports
BuscarBBL estreia plataforma ao vivo com foco em negócios de games e e-sports
BuscarEm formato de webinar, o programa Esports 3.0 trata, semanalmente, de vários aspectos envolvendo o mercado profissional
12 de maio de 2020 - 14h14
A BBL, holding especializada em games e e-sports, estreia nesta terça-feira, 12, a plataforma Esports 3.0. O programa ao vivo e semanal, sempre às 16h, será apresentado em um formato webinar com o objetivo de conectar as discussões presentes no ecossistema de games e e-sports com demandas de profissionalização e negócios.
Conduzido por Leo De Biase, CMO da BBL, o primeiro episódio do programa conta com a participação de Mitikazu Lisboa, CEO da Hive Marketing. Lisboa é um dos pioneiros no mercado de games no Brasil. Atuou na Capcom, compondo uma das primeiras equipes brasileiras de Street Fighter e acumula investimentos em negócios de marketing digital e parcerias com marcas no segmento de games.
“O mercado de e-sports, que já vinha em uma tendencia acelerada de entendimento e aceitação das marcas como prioridades em seus investimentos, com o advento da pandemia, passou a ser a unica atividade que não paralisou suas operações no cenário competitivo e de fandom. Mas dúvidas e receios ainda existem e entendemos que precisávamos preencher essa lacuna com embasamento e cases”, diz Leo De Biase.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores