Notícias
Brandili Têxtil reforça campanha com webisódios
Episódios no YouTube reforça conceito ?O que seu filho vai ser hoje?? com objetivo de estimular a imaginação das crianças
Brandili Têxtil reforça campanha com webisódios
BuscarBrandili Têxtil reforça campanha com webisódios
BuscarEpisódios no YouTube reforça conceito ?O que seu filho vai ser hoje?? com objetivo de estimular a imaginação das crianças
10 de abril de 2013 - 10h47
A Brandili Têxtil lançou uma série de webisódios para reforçar o conceito da campanha de inverno “O que seu filho vai ser hoje?”, que busca estimular a imaginação das crianças. “Bichos” é primeiro tema, onde as crianças dizem que animais gostariam de ser, depois imitam seus sons, fazem gestos e se divertem. Os temas seguintes abordarão objetos, personagens, profissões, famosos e família.
“Entendemos esse universo e queremos estar cada vez mais próximos das crianças e de suas famílias. Queremos que as mães comentem, deem seus depoimentos e também se sintam estimuladas a gravar seus filhos em situações espontâneas”, explicou Bruna Brandes, diretora de marketing da Brandili.
A cada 15 dias, será postada uma nova versão no canal oficial da Brandili no YouTube, que também serão compartilhados na fan page da marca no Facebook. No fim, uma versão reunirá todos os webisódios em um só filme.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores