Notícias
Brasil se destaca no ANA International ECHO Awards 2020
Agência Jotacom foi a única brasileira premiada no evento internacional
Brasil se destaca no ANA International ECHO Awards 2020
BuscarBrasil se destaca no ANA International ECHO Awards 2020
BuscarAgência Jotacom foi a única brasileira premiada no evento internacional
ProXXIma
4 de março de 2020 - 6h26
A agência brasileira Jotacom – Cross Performance, foi um dos grandes destaques na noite do ANA International ECHO Awards 2020, prêmio internacional mais cobiçado de marketing mundial, o ECHO Awards reuniu 400 cases concorrentes de 22 países, sendo 26% da América Latina. O evento, patrocinado pelo Facebook, aconteceu na noite da última segunda-feira, 02, durante o Masters of Data and Technology Conference, promovida pela Association of National Advertisers (ANA) no Rosen Shingle Creek em Orlando – Flórida.
Competindo com cases das maiores marcas do mundo – Uber, Microsoft, P&G, Snickers, SickKidsFoundation, The Economist, Mc Donald’s, Amazon, entre outras – a Jotacom foi a única agência brasileira premiada em todo evento levando dois ouros e um bronze com o case “Gringofobhia” da EF English Live: Ouro na categoria“Best Use of Video Content”, a agência utilizou as técnicas VMP, metodologia exclusiva da Jotacom para performar com hipersegmentação em vídeo, uma campanha de influenciadores, televisão e mídias de performance. Ouro em “Consumer Services” e Bronze na categoria “Best Use Social Media”. Além das importantes premiações conquistadas a Jotacom foi shortlist do cobiçado Diamond ECHO, grande prêmio da noite.
Com 13 anos de existência, a Jotacom possui um time de profissionais completo que domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. Com essa estrutura, atende contas de grandes marcas em diversos segmentos como tecnologia, imobiliário, e-commerce, games, seguros, entre outros.
Lista dos premiados: https://www.ana.net/getfile/29382
Cases premiados “Gringophobia”:
https://youtu.be/COnXu9E6r5I
https://youtu.be/rbymbL2oyMU
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores