Notícias
Brookfield Incorporações aprimora busca
Novo portal traz plataforma de vendas online mais eficiente e navegação diferenciada via tablets e celulares
Novo portal traz plataforma de vendas online mais eficiente e navegação diferenciada via tablets e celulares
19 de fevereiro de 2013 - 2h24
A Brookfield Incorporações lança um novo portal institucional que facilitará a busca por imóveis da marca. O canal virtual também permitirá a navegação por tablets e celulares, via interface diferenciada. A aposta da Brookfield pela internet se intensificou depois de uma pesquisa que realizou com 11.116 pessoas. O estudo mostrou que 48% dos entrevistados utilizam a internet para buscar mais informações sobre imóveis antes da compra.
“Nosso portal está mais dinâmico e intuitivo, facilitando a busca para o cliente por meio de uma vitrine de produtos mais atraente e com mais dados. A nova plataforma permite também o rastreamento de todo o caminho percorrido pelo usuário ao navegar no site e possibilitará o fornecimento de informações personalizadas, de acordo com o histórico e preferências do usuário”, afirma Alessandro Vedrossi, diretor executivo de coordenação de negócios da Brookfield Incorporações.
Além do “Espaço Cliente”, que também passou por reformulação e permite maior agilidade no atendimento das demandas dos clientes Brookfield, o portal criou um canal direto de comunicação com os vizinhos dos seus empreendimentos.
Para apresentar as novas funcionalidades, a empresa desenvolveu um vídeo explicativo que será divulgado a clientes e prospects da empresa. O novo portal foi desenvolvido pela Ginga.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores