Assinar

Campanha ?premiará? twitteiros com novo Google Glass

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Campanha ?premiará? twitteiros com novo Google Glass

Buscar
Publicidade

Notícias

Campanha ?premiará? twitteiros com novo Google Glass

Promoção da Google, via twitter, marca lançamento do novo produto nos EUA e os vencedores da ação terão que pagar US$ 1,5 mil para adquirir a novidade


20 de fevereiro de 2013 - 6h46

 Aguardado ansiosamente pelo mercado norte-americano, o Google Glass está a um passo de ser comercializado. O Google estreia hoje uma campanha via Twitter, na qual convida usuários, que seguem a empresa na rede social, a participarem de uma promoção para adquirir um par dos famosos óculos, por US$ 1,5 mil. Estes internautas serão os primeiros a colocarem as mãos no novo produto. 

 
A dinâmica da ação funciona da seguinte forma: os internautas interessados precisam digitar a hashtag #ifihadglass, e devem contar no Twitter (@projectglass) ou Google+ (+ProjectGlass) – em até 50 palavras – o que fariam se tivessem o óculos. Neste primeiro momento, somente cidadãos norte-americanos poderão participar. Fotos e vídeos também serão aceitos, mas devem ser enviados até o dia 27 de fevereiro, quando se encerra o prazo de inscrições. 
 
Os vencedores serão diretamente comunicados pelo Google até março e receberão uma reserva de compra de US$ 1,5 mil mais impostos. Além disso, receberão um convite para um encontro experimental da companhia em Nova York, São Francisco ou Los Angeles. O Google não informa quando o produto será vendido normalmente.
 
Veja abaixo o vídeo promocional do Google Glass.
Publicidade

Compartilhe

Veja também